Foi anunciado  que o clássico mangá de futebol de Yoichi Takahashi, Captain Tsubasa, estará ganhando um novo anime TV que será lançado em Abril 2018, na Temporada de Primavera. O novo anime contará a história a partir do início do mangá.

Também foi divulgado um trailer

https://www.youtube.com/watch?v=uUK4zTkcz1U

O novo anime tem o seguinte elenco:

Yuko Sanpei como Tsubasa Ōzora, um prodígio de futebol

Kenichi Suzumura como Genzō Wakabayashi, um goleiro de gênio

Ayaka Fukuhara como Tarō Misaki, o “parceiro dourado”

Mutsumi Tamura como Ryō Ishisaki, conhecido por seu bloqueio facial

Takuya Satō como Kojirō Hyūga, um rival-chave

Katsuyuki Konishi como Roberto Hongō, o lendário número 10 do time do Brasil

Toshiyuki Kato (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Full Moon O Sagashite) está dirigindo o anime no estúdio David ProductionAtsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Pokémon XY) é responsável pelos scripts da série e Hajime Watanabe (Ginga e Kickoff!!, School Rumble) está atuando como designer de personagem e diretor chefe de animação. Hayato Matsuo (Hellsing Ultimate, Jojo’s Bizarre Adventure, The World God Only Knows) está compondo as músicas e Yoshikazu Iwanami está dirigindo o som.

História

O mangá original de futebol gira em torno de Tsubasa Ōzora, um menino de 11 anos de idade que adora futebol e é reconhecido por seu treinador Roberto devido à sua habilidade do esporte. Tsubasa vai com seu treinador para o Brasil, a fim de treinar para a Copa do Mundo.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles