O mangá de Momoko KoudaSensei Kunshu (Teacher Monarch), estará ganhando uma adaptação para filme live-action que será lançado este ano. O site oficial para o filme revelou que o ator Ryōma Takeuchi interpretará o professor Yoshitaka Hiromitsu e atriz Minami Hamabe interpretará a líder feminino Ayuha Samaru.

Shō Tsukikawa (Filme Live-Action Tonari no Kaibutsu-kun) está dirigindo o filme e Erika Yoshida está escrevendo o roteiro.

História

Ayu viu a pessoa que ama, o lindo professor Hiromitsu, rejeitando uma ótima garota. Mas Hiromitsu começa a tratá-la de forma rude… As verdadeiras lições de Ayu vão começar! Yoshitaka também é o irmão mais velho de Kōsuke Hiromitsu do mangá anterior de Kouda, Heroine Shikkaku (Failure as Heroine).

Kouda lançou o mangá de comédia romântica Sensei Kunshu na revista Bessatsu Margaret da Shueisha entre 2013 à 2017. A Shueisha lançou o 13º e último volume em 25 de Agosto.

fonte: Comic Natalie, ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles