O site oficial para a adaptação em filme live-action do mangá de Minami MizunoNijiiro Days (Rainbow Days) revelou o elenco adicional e informações para o filme esta semana.

O novo elenco inclui:

Riko Yoshida como Anna Kobayakawa, uma garota reservada com quem Natsuki se relaciona
Yuri Tsunematsu como Mari Tsutsui, amigo de Anna que fala sem rodeios e odeia a maioria dos homens
Nozomi Bandō como Reiko Chiba, uma colega de classe de Natsuki e os outros e uma membro da equipe de vôlei
Mayu Hotta como Yukiko Asai, namorada de Tsuyoshi que gosta de fazer cosplay

O elenco masculino do filme inclui, da esquerda para a direita na foto acima, Mahiro Takasugi como Tsuyoshi Naoe, Reo Sano (da banda GENERATIONS from EXILE TRIBE) como Natsuki Hashiba, Taishi Nakagawa como Tomoya Matsunaga e Ryūsei Yokohama como Keiichi Katakura.

Um video também foi revelado

O filme estreia em Julho nos cinemas. Ken Iizuka (live-action Arakawa Under the Bridge) está dirigindo o filme e Rika Nezu (Saint Young Men)está escrevendo o roteiro. As filmagens ocorreram de meados de Outubro a Novembro.

História

Rainbow Days se concentra em um grupo de quatro estudantes do ensino médio que são amigos íntimos: Natsuki, Tomoya, Keiichi e Tsuyoshi. Os quatro meninos não têm atividades de clubes e eles se apressam em seus estudos para que eles possam passar seus dias se divertindo. O principal tema de interesse: o amor. Natsuki tem uma paixão não correspondida em Anna, uma menina de outra classe e seus amigos continuam se intrometendo em seu relacionamento.

Mizuno lançou o mangá em Bessatsu Margaret da Shueisha na edição de Fevereiro de 2012 e terminou a série em Março de 2017. Ela publicou um mangá de história paralela intitulado Nijiiro Biyori na revista em 2016 e lançou-o como uma série irregular em Julho. A história lateral obterá uma versão de volume compilado em 2018. A série também obteve Dramas CDs e um Anime.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles