1 de Março já começou com 3 lançamentos da Panini!!!!!

A editora Panini divulgou hoje, por meio de suas redes sociais, que publicará no Brasil os seguintes mangás: Black Clover, Re: Zero e Sukedachi 09. Black Clover está sendo lançado pela Panini Mexico também.

Black Clover de Yuki Tabata, o título é mais uma das obras da famosa revista Shonen Jump  e está com anime em exibição atualmente. O mangá está atualmente com 14 volumes no Japão.

História

Em um mundo em que a magia reina, alguém com um poder tão limitado não é absolutamente nada! Este é Asta, um jovem que sonha em se tornar o “Mago Imperador”, o maior de todos os magos. Com esforço e trabalho duro, será Asta capaz de alcançar seu sonho e corresponder às expectativas de seu amigo de infância, Yuno?

Também será publicado o mangá Sukedachi 09, de Seishi Kishimoto, irmão gêmeo do autor de Naruto. Eu particularmente não conheço bem sobre as obras dele mas que curte esse tipo de gênero acredito que vai gostar.

O mangá foi publicado na Gangan online e na Shonen Gangan, da Square Enix, entre 2014 e 2016 sendo concluído em 5 volumes.

História

A verdadeira encarnação da lei de Talion no Japão feudal eram os “Sukedachi”, guerreiros de elite, que desapareceram depois de séculos de presença … mas aqui estão de volta a uma organização governamental para aplicar a justiça: implacável, irremediável e definitiva! Assassinos, mercenários, anjos exterminadores ou demônios … quem são esses guerreiros com nomes múltiplos? Diante de uma sociedade moderna que parece muito tendente ao crime, os Sukedachi retornam para restaurar uma justiça radical. Mas, onde termina a justiça e onde começa a vingança?

E por fim que me surpreendeu muito e muita gente também o mangá de Re: Zero, Intitulado Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Daiisshou – Outo no Ichinichi Hen, o mangá possui apenas 2 volumes.

A light novel está sendo publicada no Japão e possui 15 volumes até o momento , em 2016 ganhou uma série em anime onde fez um grande sucesso, e aqui no Brasil é publicada pela editora New Pop, o mangá adapta o primeiro volume da light novel.

Historia

Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional… e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o “Retorno da Morte”, uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles