O mangá de Takeshi Hinata, Ahiru no Sora recebeu sinal verde para uma série em anime TV. A equipe do anime abriu um site oficial e uma conta do Twitter para o anime.

História

Na história, Sora Kurumatani, de 15 anos, tem apenas 149 centímetros (4.9 pés) de altura, mas ele ama o basquete. Ele se junta com entusiasmo ao clube de basquete assim que ele chega ao ensino médio, mas o clube é composto por dois gêmeos terríveis que governam a escola e seus amigos. Será que Sora pode continuar nesse tipo de clube?

Keizou Kusakawa (Fuuka, Aho Girl, KanColle) é creditado como diretor-chefe, enquanto Shingo Tamaki(Aho Girl) está dirigindo o anime no Estúdio DiomedéaGo Zappa (Beatless, Koihime Musō, Blend S) é responsável pela composição da série. Yoshino Honda (Fuuka) está projetando os personagens.

 

A 13ª edição deste ano da Weekly Shōnen Magazine da Kodansha insinuou na quarta-feira que o mangá terá um “anúncio super importante” na próxima edição que será lançada em 7 de Março. Hinata lançou o mangá na Shonen Magazine em 2003 e a Kodansha lançou o 48º volume de livros compilados do mangá em Agosto de 2017. O mangá do 49º volume será lançado em 16 de Março. O mangá tem 24 milhões de cópias impressas. O título freqüentemente é um dos mangás mais vendidos no Japão.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles