Tomodachi Nerd's

Check list da Devir mês de Março

1127

Agora teremos mais um check list!!!

Mês de março e este mês a Devir lançará 2 mangás um novo titulo o Nonnonba de Shigeru Mizuki, previsto para o dia 24. Aos poucos a editora vem chegando com os mangás

Nonnonba- Lançamento

Autor: Shigeru Mizuki
Demografia: …..
Periodicidade:  Concluído no Japão 2 volumes (Brasil 1 volume)
Formato: 17 x 24 cm capa com sobre capa
Preço: R$ 89,90

“NonNonBa”, publicado originalmente no Japão em 1977, é a obra-prima de Shigeru Mizuki, um dos autores de mangá mais importantes de todos os tempos. Parte biográfico, parte fantástico, “NonNonBa” é um trabalho tocante sobre a infância e o amadurecimento, inspirado em grande parte no próprio Mizuki, quando criança, e sua avó, uma fonte inesgotável de conhecimento sobre os youkais (espíritos-monstros do folclore japonês). Neste mangá, os personagens caricatos e expressivos contrastam com cenários detalhados e realistas, resultando em um trabalho ímpar que é, ao mesmo tempo, delicado e expressivo. NonNonBa está firmemente enraizado em um contexto social e histórico, e passeia pelo mundo sobrenatural. Em 2007, “NonNonBa” foi o primeiro mangá vencedor na categoria de Melhor Álbum do Festival de Angoulême. E, em 2013, foi indicado ao Prêmio Eisner de Melhor Edição Norte-Americana de Material Estrangeiro (Asiático).

 

The Ancient Magus Bride 3

Autor: Kore Yamazaki
Demografia: shonen
Periodicidade: Bimestral, em andamento no Japão 9 volumes 
Formato: 12,5 x 19 cm 
Preço: R$ 26,90

Chise Hattori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… noiva. Uma Sleigh Beggy é uma criatura de grande poder, mas Chise ainda está confusa pois nunca desejou tal poder e nem o destino cruel que isso pode lhe proporcionar. Enquanto procura se adaptar à sua nova realidade, Chise é confrontada pelo feiticeiro responsável pela estagnação em Ulthar e acaba mortalmente ferida. Ao ver sua pupila caída, Elias revela a hedionda forma que lhe deu o nome “Pillum Murialis, o Bastião Devorador”.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.