Tomodachi Nerd's

Novel de mistérios Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes ganha anime

690

A capa do primeiro volume do mangá de Mai Mochizuki e Ichina AkizukiKyoto Teramachi Sanjou no Holmes (Holmes no Kyoto Teramachi Sanjō) anunciou uma adaptação em Anime da série original de Mochizuki . O anime será lançado na Temporada de Verão 2018 (em Julho).

História

A série “luz e mistério antigo” gira em torno de um menino de Kyoto “rancoroso” e uma garota do ensino médio. A história é definida em uma loja de antiguidades no distrito comercial de Teramachi Sanjō de Quioto. Aoi Mashiro, garota da escola secundária, inesperadamente entra em Kiyotaka Yagashira, filho do dono da loja e acaba trabalhando a tempo parcial na loja. Kiyotaka é chamado de “Holmes at Teramachi Sanjō” e ele e Aoi resolvem casos estranhos trazidos a eles por vários clientes.

Também foi anunciado que o estúdio de animação Seven (Ousama Game The Animation) está produzindo o projeto.

Um visual para o anime também foi revelado

Mochizuki lançou a série de novels originais com ilustrações de capa de Yamōchishizu em Abril de 2015 e a Futabasha publicará o nono volume na quarta-feira. A novel ganhou o 4th Kyoto Book Grand Prix Award em 2016. Akizuki lançou a adaptação do mangá (foto abaixo) na revista Monthly Action da Futabasha em Dezembro.

fonte: ANN, Animexis

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.