Tomodachi Nerd's

Double Decker! Doug & Kirill é o novo anime original da franquia de Tiger & Bunny

1715

Esta semana a Sunrise abriu um site onde anuncia um novo projeto em anime para a franquia Tiger & Bunny, é um anime de produção original Double Decker! Doug & Kirill e estreará este ano.

O site oficial também revelou que este anime de “série de amigos” é “uma parte” do novo projeto de série de anime Tiger & Bunny. A série seguirá uma equipe de detetive de dois homens: uma que é um veterano e um novato.

História

O anime vai estrelar Satoshi Mikami (Sloan em Durarara! x2, Aubest Meletes em Record of Grancrest War) como Doug Billingam (a esquerda na imagem acima) e Kōhei Amasaki (Takeshi Hoshino em Mob Psycho 100, Takaki Uno em Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) como Kirill Vlueberry (a direita na imagem acima).

Joji Furuta (Utano☆Prince-sama Legend Star, Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu, diretor de episódios e storyboarder na série original Tiger & Bunny) está dirigindo a série no estúdio SunriseRyo Ando (Demi-chan wa Kataritai) é responsável pela produção em série, e Tomohiro Suzuki (Tiger & Bunny, One-Punch Man, ACCA: 13-Territory Inspection Dept.) está retornando para supervisionar os scripts da série. Criador de Manga Masakazu Katsura (Zetman) está retornando para projetar os personagens principais e Norihiro Itagaki está retornando dos filmes Tiger & Bunny The Movie – The Rising– e Tiger & Bunny Movie: The Beginning para lidar com o design do personagem da animação. Yuki Hayashi (Boku no Hero Academia, Haikyuu!!, Death Parade) está compondo a música.

Keiichi Satō, diretor do original anime de televisão Tiger & Bunny, confirmou em Janeiro que ele não está envolvido no projeto. Yoshitomo Yonetani, diretor dos filmes de anime Tiger & Bunny, também confirmou em Janeiro que ele não está envolvido.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.