Hoje foi dia de New Pop Days e tivemos 4 novos anúncios, todos títulos curtos mas são títulos legais e diferentes, eu mesma gosto de títulos que nunca ouvi falar coisas novas pra se explorar né.

O mangá Ela e o seu gato, de Tsubasa Yamaguchi, baseado em roteiro de Makoto Shinkai.  A obra foi publicada na revista Afternoon, da Kodansha, e foi concluído em apenas 1 volume.

História

Em um certo verão, no dia mais quente, ela e seu gato preto iniciaram sua vida juntos. Ela se formou em um curso técnico e agora passa seus dias em busca de um emprego. Ela, que está sempre se esforçando, e eu éramos inundados por um sentimento de paz quando estávamos juntos. Eram momentos especiais. Porém, algumas coisas começaram a dar errado para ela: sua relação com a família, os amigos, o futuro. Isso a magoou tanto que parecia que ela desistiria de seguir em frente. Apesar das dificuldades, hoje ela também arrumou a postura e saiu em busca de seu caminho, no mundo lá fora.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles