O site oficial do mangá de Uchi no Maid ga Uzasugiru! (Our Maid is Way Too Annoying!) revelou que ganhará adaptação em anime. A série já está programada para estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2018.

 

Masahiko Ohta Takashi Aoshima – o diretor e redator principal das séries Himouto! Umaru-chan, Gabriel DropOut e Mitsudomoe – estão se reunindo nos mesmos papéis para o novo anime pelo Studio Dogakobo  (Himouto! Umaru-chan , Himōto! Umaru-chan R, Gabriel DropOut). Jun Yamazaki (Sansha Sanyou) está projetando os personagens.

História

O mangá gira em torno de Misha, uma garotinha que perdeu a mãe ainda jovem e agora mora com o pai. Seu pai tem uma empregada chamada Tsubame, que era um ex-oficial da Força de Autodefesa e também é uma lolicon.

 

fonte: Animexis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles