O mangá de Chiwawa-chan, de Kyoko Okazaki estará ganhando um versão live action em 2019. Ken Ninomiya está dirigindo o filme e escrevendo o roteiro e, começou a ser produzido em 23 de Março.

História

O mangá é uma coleção de contos que se concentram em um único grupo de amigos. A história começa quando uma garota apelidada de Chiwawa, que sempre se destacou entre suas amigas, é descoberta assassinada e cortada em pedaços. Quando suas amigas se reúnem para lembrar dela e oferecem condolências, elas percebem que nenhuma delas realmente conhecia seu passado ou sua personalidade.

O elenco inclui os seguintes atores:

Mugi Kadowaki como Miki, a protagonista
Ryō Narita como Yoshida, o ex-namorado de Chiwawa
Kanichirō como Katsuo, amigo de Yoshida
Tina Tamashiro como Yumi, a amiga de Chiwawa
Tadanobu Asano como Sakata, cinegrafista e novo namorado de Chiwawa
Chiaki Kuriyama como Yūko, um escritor
Nijiro Murakami como Nagai, um homem que amava Chiwawa
Shiori Yoshida como Chiwawa

Kadokawa publicou o mangá em 1996 e uma nova edição foi lançada em 2004.

Os mangás de Okazaki, Helter Skelter também da autora teve uma versão em live action em 2012 e River’s Edge também teve sua versão em live action em Fevereiro de 2016 deste ano.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles