Hobby Japan anunciou que uma adaptação para Anime da série de light-novels de MINE, Nidome no Jinsei o Isekai de ([New Life+] Young Again in Another World) ganhará anime e vai ao ar em Outubro, na Temporada de Outono 2018. Uma conta no twitter e um site será aberto em breve.

História

Quando a morte bateu no ombro de Renya Kunugi, ele sorriu e foi de bom grado. Depois de desfrutar de uma boa e longa vida de 94 anos, ele estava ansioso para fechar os olhos pela última vez. Ele estava, portanto, compreensivelmente chateado quando acordou novamente em um espaço vazio, desprovido de lembranças, com uma jovem em uma túnica divagando sobre como ela é Deus. Então, ele fez o que qualquer pessoa razoável teria feito nessas circunstâncias: ele fez a garota voar com um chute no rosto. Acontece que a garota era realmente Deus e ela estava em apuros. Ela precisava urgentemente de alguém para fazer algum contrabando interdimensional de recursos e Renya se encaixava na conta. Sua missão: cruzar a fronteira em outro mundo, depois relaxar por algumas décadas. Deus cuidaria do resto. Para adoçar o negócio, Ela ofereceu-lhe um corpo de dezoito anos e uma lista inteira de habilidades ridiculamente poderosas, mas permaneceu hesitante. Então, ela mencionou a comida – um mundo exótico vem com iguarias exóticas – e isso selou o acordo. A outra coisa que ele saberia era que ele estava em uma terra estrangeira, mais jovem, mais forte e mais indiferente do que nunca.

Ele vai sobreviver a este mundo? E mais importante, o mundo sobreviverá a ele?

 

Keitaro Motonaga (School Days, Jormungand, Digimon Adventure tri.) está dirigindo o anime na Seven Arcs Pictures (Basilisc: Ouka Ninpouchou). Takamitsu Kouno (Minami-ke Tadaima, Utawarerumono: Itsuwari no Kamen, Gabriel DropOut) está encarregado dos roteiros da série e também está escrevendo o roteiro ao lado de Touko Machida (Hitsugi no Chaika), Koujirou Nakamura (Mobile Suit Gundam Twilight AXIS) e Chabo Higurashi (Memories Off 3.5). Makoto Takahoko (Thunder Jet, Nana Maru San Batsu) está adaptando os desenhos de personagens originais da Kaobcha para animação.

Hobby Japan começou a publicar a série impressa em Novembro de 2014, com ilustrações de Kabocha, este mês foi lançado o 18 volume.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles