Em uma conta oficial no twitter do mangá de OsoraNaka no Hito do Genoma [Jikkyouchuu] (Naka no Hito Genoma [Now Streaming]) anunciou que a obra ganhará uma adaptação para anime  e já está em produção.

A faixa envolvente do sétimo volume compilado do mangá que foi lançado sábado (26/05), também veio com o anúncio.

História

A história começa quando Akatsuki Iride, e sete outros carismáticos streamers de jogos, acordam no mundo de um misterioso jogo gratuito chamado Naka no Hito Genome. Agora, eles estão a competir em jogos da vida real com implicações de vida-ou-morte, mas superar várias tarefas de jogo pode levar a que amealhem 100 milhões de vidas.

Osora lançou a série na revista de mangá gratuita na web Gene pixiv em 2014. A Kadokawa publicou o sexto volume compilado em Novembro. A série tem um total de mais de 350.000 cópias impressas. Mais detalhes do anime deve sair em breve.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles