No site oficial da  produção original Planet With, da JC Staff e do criador de mangás Satoshi Mizukami (Spirit Circle, Hoshi no Samidare) divulgo visual e novos membros para o anime.

Rikiya Koyama como Sensei, uma forma de vida misteriosa vivendo com Soya e Ginko que parece ter a aparência de um gato. Ele vive uma vida extremamente normal (?), Contente em desejar couves e amar as meninas 2D.

 

Kenji Nomura como Takashi Ryuzoji, o principal funcionário do “Grande Paladino”, o Departamento de Defesa Especial do Departamento Nacional de Segurança, que administra os sete heróis psíquicos. Ele considera Sōya e outros como “Soldados Nebulosos”, na mesma liga que a “Arma Nebulosa”, e trabalha para removê-los.

 

Motomu Kiyokawa como Takezō Ryūzōji, o membro mais antigo do Grand Paladin. Embora sua aparência seja a de um homem idoso, ele é extremamente saudável e freqüentemente participa de concursos de alimentação. Ele luta por Grand Paladin sob o comando de seu filho Takashi.

 

Norio Wakamoto como Sua Excelência, uma forma de vida que parece ser um cão e que se opõe ao Sensei. Sua verdadeira forma e objetivo permanecem desconhecidos.

 

Os membros já anunciados anteriormente incluem:

Atsushi Abe como Soya Kuroi, um garoto amnésico. Enquanto vivia com Ginko Sensei, ele se envolveu no incidente da Arma Nebulosa atacando a cidade. Ele acaba de se transferir para sua nova escola e não tem amigos, mas parece estar se dando bem com Nozomi.

 

Sayaka Harada como Nozomi Takamagahara, a presidente de classe da classe de Soya. Ela tem uma personalidade gentil e está preocupada com o novo aluno transferido. Soya chama de “Nozo-san”. Ela gosta de histórias de fantasmas e do ocultismo.

 

Shiori Izawa como Ginko Kuroi, uma garota vestida de lolita gótica que vive com Soya. Ela cuida da cozinha na casa dos Kuroi, mas não cozinha carne por algum motivo. Enquanto ela mantém uma aparência inocente, ela é arrastada para o conflito junto com Soya e Sensei.

 

Saori Goto como Kogane Shiraishi, que atua como secretário de Takashi Ryuzoji. Ela gerencia os poderes do Grand Paladin e formula estratégias durante o combate.

 

Yuichiro Umehara como Hideo Torai, um membro habilidoso do Grand Paladin que possui fortes poderes de combate. Ele tem uma expressão séria a maior parte do tempo. Ele costumava trabalhar como bombeiro.

 

Hitomi Ohwada como Miu Inaba, um membro do Grand Paladin. Ela é uma otimista que acaba mudando o clima em qualquer lugar que ela vai, mas ela esconde um complexo sobre seu passado. Ela tem sido boa amiga de Harumi desde a infância.

 

Mai Fuchigami como Harumi Kumashiro, um membro do Grand Paladin. Ela se dá bem com Miu e é a mais crescida do casal, o que muitas vezes a leva a se preocupar com a imprudência de Miu. Ela usa suas habilidades de judô para lutar.

 

Shinsuke Sugawara como julgamento (Seigi) Nezuya, um membro do Grand Paladin. Ele está imerso em “chūnibyō” e suas palavras contrastam com sua estatura. Seu nome é escrito como “seigi” (justiça) em japonês, mas ele insiste que seja pronunciado como “Julgamento”.

 

Shizuka Ishigami como Benika Takatori, um membro do Grand Paladin. Ela está imbuída de um bom senso de combate que lhe permite ler e reagir ao fluxo de uma situação de combate. Ela geralmente é muito silenciosa, o que desmente sua grande autoconfiança e força de vontade.

 

Kazuyuki Okitsu como Yōsuke Hitsujitani, um jovem empregado por Grand Paladin. Ele é uma pessoa dentro de casa que não é particularmente habilidosa em combate, e os outros membros freqüentemente se aproveitam dele. Ele é velho amigo de Benika e muitas vezes age ao lado dela.

O anime tem data agendada para 8 de Julho na temporada de primavera no Japão.

Um video com o ema de abertura “One Unit”, interpretado pela cantora Minami foi divulgado

Youhei Suzuki (Aki no Kanade, Urara Meirochō, Sword Oratoria) está dirigindo o anime na JC Staff e Satoshi Mizukami é creditado pela composição da série para o anime, bem como os storyboards e o rascunho original do roteiro. Kazunori Iwakura (Rune Soldier, Aria a Scarlet Ammo, Alice & Zoroku) está projetando os personagens para animação. Yoshitsune Izuna (Gad Guard, Diebuster) e Yasuyoshi Uetsu(Lagrange – The Flower of Rin-ne, Triage X) são os projetistas mecânicos. Tsuyoshi Isomoto é o designer de suporte. Yoshikazu Iwanami é o diretor de som e Kōhei Tanaka está compondo a música.

 

fonte: ANN, Animexis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles