O site oficial para o filme live-action Nisekoi: False Love, baseado no mangá de Naoshi Komi, revelou os membros adicionais para o elenco. Entre eles estão:

Marika Matusmoto como Kyoko Hihara, professora de sala de aula de Raku e Chitoge 

 

Aono Kaede como Seshirō Tsugumi, a mão direita de Claude, que muitas vezes é confundida com um homem

 

Hana Kawamura como Ruri Miyamoto, a melhor amiga de Kosaki Onodera

 

Haruka Shimazaki, ex-integrante do grupo de idols AKB48, como Marika Tachibana, filha do comissário de polícia que amava Raku desde a infância

 

Yūta Kishi, membro do grupo musical King & Prince, como Shū Maiko, o melhor amigo de Raku

 

BREAKERZ, cantor de banda DAIGO como Claude, o guarda-costas de Chitoge

Eles se juntam aos  personagens ja anunciados anteriormente o membro do grupo de idols Sexy Zone, Kento Nakajima (Silver Spoon, Bad Boys J, Kazoku no Uta) vai interpretar o personagem Ichijo Raku, enquanto Ayami Nakajo (Anonymous Noise, Lychee Light Club, Fatal Frame) vai interpretar Chitoge Kirisaki. 

 História

A história segue Raku Ichijo que fez uma promessa de amor à sua namorada de infância mas que anos mais tarde é forçado pela sua família (Yakuza) a iniciar um relacionamento com Chitoge Kirisaki, a filha de um gang rival. Apesar dos seus desentendimentos os dois conseguem enganar todos com o seu falso relacionamento. No entanto nem tudo é assim tão simples e rapidamente tudo se começa a complicar…

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles