E já chegamos na metade do ano!!!

Na temporada de Verão no Japão começa agora em Julho (cade o frio daqui?) teremos alguns retornos como Titã e Overlord e claro vários lançamentos (só que não essa temporada é mais fraca) claro a volta de Free!!!! (eba!!) e alguns especiais, OVAS e filmes bastante coisa legal.

Eu sempre considerei a temporada de Julho a mais fraca do ano com menos animes, num ponto é até bom que sobra tempo para ver aquele anime antigo ou até rever algum favorito, quem já fez isso?

E vamos conferir os trailer .

Shingeki no Kyojin Season 3

-Gêneros:Ação, Fantasia, Sobrenatural, Drama, Militar
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 23/07/2018
-Origem:  Mangá
-Sinopse: 3 Temporada

 -Trailer:

____________________________________________________________

Overlord III

-Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, MMORPG, Sobrenatural, Magia
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: ?/ 07 /2018
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: 3 Temporada

 -Trailer:

_____________________________________________________

FLCL Progressive

-Gêneros:Ação, Comédia, Dementia, Mecha, Paródia, Sci-Fi
-Número de episódios: 06
-Data de Estreia: 02/06/2018
-Origem:  Original
-Sinopse: Terceira temporada, com uma nova história em que Haruko conhece outros personagens (novos protagonistas).

 -Trailer:

______________________________________________________

Satsuriku no Tenshi

-Gêneros:Aventura, Thriler, Psicológico-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 06/07/2018
-Origem:  Game
-Sinopse:  A história é sobre Rachel,  uma garota de 13 anos que acorda e se vê presa no porão de um prédio abandonado. Sem nenhuma lembrança, ou mesmo uma pista sobre onde ela poderia estar, Rachel vagueia pelo prédio, perdida e tonta. Em sua busca, ela se depara com um homem coberto de ataduras. Ele se apresenta como Zack e ele usa um grim-reaper como foice. Um vínculo estranho é atingido entre eles, fortalecido por promessas estranhas e loucas. Esses dois, presos nesse prédio estranho, não sabem por que o destino os colocou lá. Mas eles vão trabalhar juntos desesperadamente para encontrar uma saída.

 -Trailer:

_______________________________________________________

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

-Gêneros:Comédia, Magia, Fantasia
-Número de episódios: —–
-Data de Estreia: ?/07/2018
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: Dentro do MMORPG Cross Reverie, Sakamoto Takuma tinha uma força esmagadora que era suficiente para ele ser chamado de Demon King pelos outros jogadores. Um dia, ele é convocado para outro mundo com sua aparência no jogo. Lá, há duas pessoas que insistem: “Eu sou o verdadeiro mestre de convocação”. Takuma recebe magia de escravidão para bestas convocada sobre ele pelas garotas

No entanto, a peculiar habilidade “Reflexão Mágica” é invocada! As que foram transformados em escravos foram as meninas. 
Takuma ficou confuso. Ele é o mago mais forte, mas ele não possui habilidades sociais. Em pânico, as primeiras palavras que surgiram foram as que ele usou no jogo interpretando o Demon King ?! “Eu sou incrível, você diz? Claro que sim. Eu sou Diablo … O que é temido como o Rei Demônio!” Esta é a história do Demon King (atuando) que logo inspirará o mundo e sua outra aventura mundial que ele mergulha com sua força absoluta.

 -Trailer:

_____________________________________________________

Free!: Dive to the Future

-Gêneros: Escolar, Esporte, Slice of Life
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 13/07/2018
-Origem:  Original
-Sinopse: 3 Temporada

 -Trailer:

___________________________________________________

Yuragi-sou no Yuuna-san

-Gêneros:Comédia, Harém, Sobrenatural, Romance, Ecchi
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 14/07/2018
-Origem:  Manga
-Sinopse: Fuyuzora Kogarashi tem habilidades espirituais, e foi possuído por fantasmas desde que ele era criança. Isto causou uma série de problemas em sua vida, mas agora ele aprendeu a lutar contra os maus espíritos! Infelizmente, ele agora é muito pobre, sem-teto, mas tem esperança de uma vida escolar normal. Em sua busca por uma moradia, apresentam a ele uma pensão muito barata chamada Yuragi-sou, que antigamente era uma popular pousada de fontes termais. A pensão É barata porque a casa está assombrada pelo espírito de uma estudante do ensino médio, cujo cadáver foi encontrado lá. 

 -Trailer:

_________________________________________________

Grand Blue

-Gêneros:Comédia, Seinen, Slice of Life
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 14/07/2018
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Uma nova vida começa para Kitahara Iori, ele ingressa na faculdade perto do mar na cidade de Izu, emocionado por um novo começo, ele se muda para casa do seu tio, uma loja de mergulho chamada “Grand Blue.” Lá, ele encontra um lindo oceano, belas mulheres, e os homens que gostam de mergulho e álcool…. Iori vai ser capaz de viver sua tão sonhada vida universitária?

 -Trailer:

________________________________________________

Island

-Gêneros:Sci-Fi, Drama
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 01/07/2018
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: Urashima, uma ilha longe do continente. As pessoas que lá moram levam vidas despreocupadas. Mas há cinco anos, as três grandes famílias da ilha sofreram uma série de infortúnios e sucumbiram à suspeitas. O povo da ilha cortou todo o contato com o continente e começou um lento declínio. A chave para salvar a ilha está em três meninas que pertencem às três famílias. Mas eles são ligados por velhas tradições e estão em conflito. Naquela ilha, um homem solitário cuida da terra. O homem afirma ser do futuro, e ele começa uma luta solitária para mudar o destino da ilha.

 -Trailer:

________________________________________________

Gintama.: Shirogane no Tamashii-hen 2

-Gêneros:Ação, Comédia, Paródia, Shounen, Histórico
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 09/07/2018
-Origem:  Mangá
-Sinopse:  Segunda parte do arco final de Gintama. Sakata Gintoki é um viciado em doces, um preguiçoso ex-samurai e líder do Yorozuya Gin-chan, uma organização que faz qualquer tipo de trabalho por dinheiro. Juntamente com os outros integrantes, eles aceitam trabalhos para “fazer do mundo um lugar melhor”.

 -Trailer: não divulgado

___________________________________________________

Tenrou: Sirius the Jaeger

-Gêneros:Ação, Histórico, Horror, Sobrenatural, Vampiro
-Número de episódios:
-Data de Estreia: 12/07/2018
-Origem:  Original
-Sinopse: A série se passa em 1930, na capital imperial. Um grupo de pessoas conhecidos como “Jaegers” desembarcam na estação de Tóquio. Um homem chamado Yuliy estava entre eles; dotado de uma serenidade impressionante e uma aura incomum. Sabe-se que ele é um lobisomen que teve sua vida destruída por vampiros. Em meio a tudo isso, que verdade os aguarda?

 -Trailer:

__________________________________________

Banana Fish

-Gêneros:Ação, Aventura, Drama
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: Mangá
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Ash Lynx é um assassino frio e cruel. Ele é criado como um herdeiro adotivo e brinquedo sexual de “Papa” Dino Golzine. O rapaz, agora na idade rebelde de dezessete anos, abandona o reino oferecido pelo demônio que o criou. O que Ash não espera é cair, junto de um novo conhecido, em um turbilhão sangrento desencadeado pelo enigma com o código de Banana Fish.

 -Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=L7ptGWLX1aE

_______________________________________________

Back Street Girls: Gokudolls

-Gêneros: Comédia, Ecchi
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 04/07/2018
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Um grupo de três yakuza falhou com seu chefe pela última vez. Depois de estragarem um trabalho importante, o chefe deu duas opções: honrosamente cometer suicídio ou ir para à Tailândia para obter uma cirurgia de redesignação sexual; a fim de torna-los idols“femininas”. Depois de um ano horrível de treinamento para isso, eles estreiam com sucesso e grande popularidade, para desgosto deles. É aqui que a tragédia começa de verdade.

 -Trailer: 

https://www.youtube.com/watch?v=X-HioebM8KY

______________________________________________

Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria

-Gêneros:Aventura, Fantasia, Harém
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 08/07/2018
-Origem:  Light Novel
-Sinopse:  Yuuto Suo se junta a seu amigo de infância Mitsuki Shimoya para testar uma lenda urbana. Quando ele usa seu telefone para tirar uma foto de si mesmo com o espelho divino do santuário local, ele é levado para outro mundo – um deles imerso no folclore dos antigos mitos nórdicos. Usando seu conhecimento adquirido na escola e de seu smartphone movido a energia solar, ele tem a chance de trazer proeminência o Clã Lobo, as mesmas pessoas que cuidaram dele, ao mesmo tempo em que ganha a adoração de um grupo de donzelas guerreiras que empunham a magia como o Einherjar.

 -Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=RKLhQ48t4UQ

________________________________________________

Shichisei no Subaru

-Gêneros:Ação, Fantasia, Sci-Fi, Game
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 06/07/2018
-Origem:  Light Novel
-Sinopse: Conta a história de um popular MMORPG chamado ”Union”, em que existia um clã lendário chamado Subaru, esse clã é formado por amigos que são estudantes da escola fundamental, porém um dia devido a um acidente um dos jogadores morreu, o game Union fechou e os amigos se separaram, 6 anos depois Haruto (um dos membros do Subaru) logou no novo game chamado ”Reunion” e acabou se encontrando com uma garota, Asahi, uma dos membros antigos do Subaru, que é a garota que morreu 6 anos atrás, ela é um fantasma?

 -Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=EmcA-Hj2_uA

______________________________________________

Chio-chan no Tsuugakuro

-Gêneros:Comédia, Slice of Life, Seinen
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 06/07/2018
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Esta é uma história de uma menina nerd a caminho da escola, e sim. Tomando o seu caminho “habitual”, a história se torna uma aventura cada vez mais incomum, e ainda mais ridículo com os acontecimentos mais absurdos surgindo pelo caminho da garota. É preciso um sentimento desagradável com o qual muitos podem se identificar, a sensação de atraso e traz humor para isso – tornando-se uma situação hilária para se lembrar.

 -Trailer:

___________________________________________________

Happy Sugar Life

-Gêneros:Drama, Horror, Seinen
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 14/07/2018
-Origem:  Mangá
-Sinopse: A estudante Matsuzaka Satou tem uma reputação de ser fácil, mas um dia seu estilo de vida de dormir com um garoto após o outro chega ao fim. Isso acontece quando ela conhece uma criança chamada Shio, para quem ela está convencida de que ela sente o verdadeiro amor pela primeira vez. Satou pode parecer doce e inocente, mas não há nada que ela não faça para proteger sua vida juntas, incluindo cometer assassinato. Mas de onde que ela encontrou essa menina, e quanto tempo pode durar a sua “vida açucarada feliz” juntas por uma última vez?

 -Trailer:

____________________________________________________

High Score Girl

-Gêneros:Comédia, Romance, Escolar, Seinen
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 14/07/2018
-Origem:  Mangá
-Sinopse:  A história do mangá “comédia romântica sobre arcade dos anos 90” começa em 1991, durante o auge do boom dos jogos de luta 2D. Haruo passa praticamente o dia inteiro em um fliperama na parte decadente da cidade, alheio ao mundo ao seu redor. No entanto, um dia em seu fliperama habitual, ele encontra Akira, sua colega de classe com boas notas e dinheiro. Ela pode parecer fora de lugar no fliperama, mas ela é na verdade uma jogadora de primeira classe. Akira supera completamente Haruo em um round de Street Fighter II após o outro, e seu relacionamento se desenvolve a partir desse encontro improvável.

 -Trailer:

_______________________________________________

Harukana Receive

-Gêneros: Slice of Life, Esporte
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 06/07/2018
-Origem:  Mangá
-Sinopse: A história se passa em Okinawa, onde Haruka forma um par de vôlei de praia com Kanata. Kanata, que não conseguia aguentar a pressão que ela exercia sobre sua baixa estatura, desistiu do vôlei de praia, mas está convencida de que Haruka deve voltar à areia mais uma vez e mirar no torneio juvenil.

 -Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=Ua8MDBNAhe0

________________________________________________

Hanebado!

-Gêneros:Esporte, Seinen
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 02/07/2018
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Kentarou Tachibana é um treinador de badminton do ensino médio que tem mais entusiasmo do que membros em seu pequeno time. Um dia, ele conhece uma estudante de poucas palavras chamada Ayano Hanesaki, que é habilidosa e experiente em badminton. Ele tenta recruta-la, mas ela não demonstra interesse no esporte. Devido a uma série de circunstâncias, ela eventualmente entra para o clube de badminton. E o treinador Tachibana está determinado que, com a entrada dela, todos eles serão campeões.

 -Trailer:

_________________________________________

Jashin-chan Dropkick

-Gêneros: Comédia, Seinen, Sobrenatural
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 10/07/2018
-Origem:  Web Mangá
-Sinopse: A “violenta comédia” segue uma lolita gótica delirante chamada Yutine, que invoca uma menina demoníca com uma cauda de cobra, Jashin-chan. Agora elas precisam viver juntas até que Yurine encontre uma maneira de enviar a menina lâmia de volta ao inferno, ou até ela ser morta pela Jashin-chan.

 -Trailer:

__________________________________________________________

Sunoharasou no Kanrinin-san

-Gêneros:Comédia, Slice of Life
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 05/07/2018
-Origem:  4 Koma Mangá
-Sinopse: Shiina Aki é constantemente tratado como uma garota devido a seus looks femininos, então ele decide se mudar para Tóquio e frequentar o ensino médio na tentativa de conseguir uma vida nova. No entanto, o que o aguarda em sua nova casa é, Sunohara-sou, o amável zelador, Sunohara Ayaka e três outras garotas, membros do conselho estudantil da nova escola de Aki, Yukimoto Yuzu, Yamanashi Sumire e Kazami Yuri. E assim começa a nova vida de Aki de viver com quatro garotas mais velhas em Tóquio.

 -Trailer:

____________________________________________________

Chuukan Kanriroku Tonegawa

-Gêneros: Comédia, Paródia, Drama, Seinen
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 04/07/2018
-Origem:  Mangá
-Sinopse: A obra gira em torno do dia-a-dia na sala de reuniões de Yukio Tonegawa, um homem que trabalha como intermediário para os caprichos do maléfica e irracional magnata dos negócios Kazutaka Hyoudou.

 -Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=FOWyCZbcZtU

___________________________________________________

Hataraku Saibou

-Gêneros: Comédia
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 08/07/2018
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Dentro do corpo humano, há aproximadamente 60 milhões de células. Leucócitos, hemácias, plaquetas, macrófagos, células B de memória, células T killer, células exterminadoras naturais, células B, mastócitos e muito mais! Todas essas células diferentes funcionam incansavelmente dentro do corpo, nunca descansando por um momento, sempre tentando resistir à invasão de entidades estrangeiras como germes e vírus. até o inevitável final! De Akane Shimizu, vencedora do Prêmio Novato do Ano da Shounen Sirius, vem um conto informativo sobre células antropomorfizadas.

 -Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=zDcxqrNmIQM

_______________________________________________________

One Room 2nd Season

-Gêneros: Slice of Life
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 03/07/2018
-Origem:  Original
-Sinopse: Segunda Temporada. Série de curtas que contam histórias do relacionamento de cada protagonista com seu vizinho, irmã mais nova e amigo de infância

 -Trailer: Não divulgado

_____________________________________________________

Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes

-Gêneros: Mistério, Slice of Life
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 10/07/2018
-Origem:  Novel
-Sinopse: Baseado em romances de mistério escritos por Mochizuki Mai. Há uma loja de antiguidades no bairro comercial de Teramachi Sanjou, em Kyoto. A garota do ensino médio, Mashiro Aoi, inesperadamente encontra Yagashira Kiyotaka, o filho do dono da loja, e acaba trabalhando meio período no estabelecimento.. Kiyotaka é chamado de “Holmes em Teramachi Sanjou”, e ele e Aoi resolvem casos estranhos trazidos a eles por vários clientes.

 -Trailer:

_________________________________________________

Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho

-Gêneros: Ação, Comédia, Sobrenatural, Mistério
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 03/08/2018
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Muhyo e Roji são especialistas em lei mágica e servem a justiça a espíritos malignos que atormentam pessoas comuns.

 -Trailer:

_____________________________________________

Lord of Vermilion: Guren no Ou

-Gêneros: Ação, Fantasia
-Número de episódios:
-Data de Estreia: 14/07/2018
-Origem:  Game
-Sinopse: Situado em Tóquio, é 29 de janeiro de 2030. Uma ressonância de alta frequência é observada nas proximidades de Tóquio e o nevoeiro vermelho rola para a cidade. Aqueles que ouvem o som, humanos e animais, desmaiam, perdendo a consciência. Tudo fica parado em Tóquio, acreditando que o nevoeiro está carregando um vírus desconhecido que causa uma epidemia. No entanto, seis dias depois, após o incidente, as pessoas acordam como se nada tivesse acontecido. Depois disso, as seções da cidade fechada de Tóquio gradualmente retornam ao normal. No entanto, desde a ressonância de alta frequência, alguns “eventos bizarros” começam a acontecer e as pessoas se vêem sendo arrastadas para mais mistérios. Enquanto isso, os jovens começam a se conscientizar de si mesmos e liberam seu poder escondido em seu sangue, descobrindo-se como “vaso do sangue da sabedoria”. Juntos, sendo liderados por algo desconhecido, eles se encontram, se comunicam e enfrentam o inevitável círculo do destino, sacrificando suas próprias vidas

 -Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=eUjgyiwK6Vc

__________________________________________________

Angolmois: Genkou Kassenki

-Gêneros: Ação, Militar, Histórico, Drama, Samurai
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 11/07/2018
-Origem:  Mangá
-Sinopse:  “Em abril de 1241, a grande parte da Europa Oriental foi completamente queimada e destruída durante a guerra que ficou conhecida como” Batalha de Liegnitz “. Anos depois, os estudiosos das profecias de M. Michel Nostradamus disseram que Mongólia é o lugar de nascimento do “rei que destrói o mundo “

 -Trailer:

__________________________________________________

Asobi Asobase

-Gêneros: Comédia, Drama, Escolar
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 08/07/2018
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Hanako, uma estudante atleticamente proficiente, mas de cabeça grossa, com um senso de moda esquisito, joga um jogo com a estudante de transferência americana Olivia. No entanto, seu vigor irritou seu colega de classe Kasuki, que não gosta de jogar, já que ela sempre foi provada por sua irmã por ser ruim com jogos. Com um rumo dos acontecimentos, descobriu-se que Hanako é terrível em inglês. Assim, ela pediu a sua colega estrangeira, Olivia, para ajudá-la, mas Olivia, que é nascida e criada no Japão com pais estrangeiros, não sabe falar inglês de verdade. E assim começa a vida cotidiana das três novas colegas.

 -Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=lktEY9W_d1E

____________________________________________

Yama no Susume: Third Season

-Gêneros: Aventura, Slice of Life, Comédia
-Número de episódios: 13
-Data de Estreia: 03/07/2018
-Origem:  Original
-Sinopse: Terceira temporada. Sobre os amigos de infância de Aoi, uma garota que prefere ficar dentro de lugares e quem tem acrofobia, e Hinata, uma garota que ama montanhas. Os dois decidem escalar uma montanha para mais uma vez ver o sol da manhã em seu pico, como faziam quando eram jovens.

 -Trailer:

_________________________________________________

Phantom in the Twilight

-Gêneros: Fantasia, Slice of Life
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 10/07/2018
-Origem:  Original
-Sinopse: A história acontece em Londres, no Café Forbidden, um café que só abre à noite. A protagonista é uma garota do exterior que está em Londres para estuda. Shee encontra os homens bonitos que trabalham neste lugar, onde os guardiões da fronteira entre o mundo humano e o mundo das sombras se reúnem.

 -Trailer:

________________________________________________

Shoujo☆Kageki Revue Starlight

-Gêneros: Ação, Militar
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 13/07/2018
-Origem:  Original
-Sinopse:  Starlight é uma trupe de música e dança que é adorada em todo o mundo. Karen e Hikari prometem uma a outra quando são jovens que um dia elas estarão juntas naquele palco. O tempo passa e agora as meninas têm 16 anos. Karen está muito entusiasmada com as lições que ela leva todos os dias, mantendo sua promessa em seu coração. Hikari transferiu escolas e agora está longe de Karen. Mas as engrenagens do destino se reviram, e as duas estão destinadas a se encontrar novamente. As meninas e outras Stage Girls competirão em um misterioso processo de audição para ganhar aceitação na trupe.

 -Trailer:

___________________________________________________

Ongaku Shoujo

-Gêneros: Música, Slice of Life
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 06/07/2018
-Origem:  Original
-Sinopse: Há onze garotas que consistem na unidade idol Ongaku Shoujo, da classe C, da Pine Records. Apesar de gerar marcas de venda vermelhas e não ser muito popular, o Produtor Ikebashi e os membros estão tentando o seu melhor para subir seus níveis. No entanto, Ikebashi sugere recrutar um novo membro para Ongaku Shoujo; Alguém que pode agir como um catalisador para o sucesso do grupo. Assim, uma audição foi aberta, levando ao encontro do lendário grupo que seria uma garota chamada Hanako.

 -Trailer:

_________________________________________________

Yume Oukoku to Nemureru 100 Nin no Ouji-sama

-Gêneros: Fantasia, Game
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 05/07/2018
-Origem:  Original
-Sinopse: A heroína é uma garota normal, até que um dia ela é convidada para outro mundo e se torna a princesa do mundo dos sonhos, onde as pessoas usam os sonhos como a energia para viver. Um dia, o mundo dos sonhos é atacado por algo chamado “yumekui” (“comedor de sonhos”), e muitos príncipes estão sendo atacados por ele. A heroína deve acordá-los para salvar o mundo dos sonhos, pois os príncipes são incapazes de acordar devido a terem seus sonhos roubados.

 -Trailer:

___________________________________________________

Senjuushi

-Gêneros: Ação, Militar
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 03/07/2018
-Origem:  Game
-Sinopse: Desespero A guerra é uma batalha entre armas antigas e armas contemporâneas. Devido a uma guerra nuclear, o mundo foi destruído. Sob o governo completo de um império mundial, as pessoas estão vivendo com sua liberdade assumida. Apesar da regra proibida de possuir armas, existe uma resistência que luta secretamente contra o império mundial. Eles possuem armas antigas deixadas como arte e lutam usando essas armas. Então, os Kijuushi aparecem como as almas dos antigos canhões. Orgulhosos e magníficos, os “Absolutos Reais” são os únicos que podem dar esperança a este mundo. A história retrata a vida cotidiana do Kijuushi. Riso, desespero, felicidade, confusão, dor; eles ainda perseguiriam sua própria lealdade absoluta para lutar. Por que eles lutam? O que eles devem proteger?

 -Trailer:

_____________________________________________________

Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! 2

-Gêneros:Escola, comédia, slice of life
-Número de episódios: 24
-Data de Estreia: ??/07/2018
-Origem:  Mangá
-Sinopse: 2 temporada

 -Trailer:

_____________________________________________________

Tsukumogami Kashimasu

-Gêneros:Comédia, Slcie of Life, Sobrenatural, Histórico, Youkais
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 23/07/2018
-Origem:  Novel
-Sinopse: A série se passa durante o período de Edo, na ala de Fukagawa do antigo Edo (atual Tóquio). Como a área é propensa a terremotos e a inundações, os moradores alugam objetos do dia a dia, como potes, futons e roupas de lojas, em vez de comprá-las, para ter de levarem tudo quando precisarem fugir. Obeni e Seiji, uma irmã mais velha e um irmão mais novo, dirigem uma loja de aluguel chamada Izumoya. No entanto, misturados com seu inventário são tsukumogami, objetos que se transformaram em espíritos após cem anos de existência. Os irmãos às vezes emprestam esses itens sensíveis aos clientes. Tanto Obeni quanto Seiji podem ver e conversar com esses espíritos, e outros tsukumogami freqüentemente vêm à loja depois de ouvir os famosos irmãos.

 -Trailer:

___________________________________________________

Yami Shibai 6

 

-Gêneros:Supernatural, horror
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 07/07/2018
-Origem:  Original
-Sinopse: 6 temporada

 -Trailer: Não divulgado

_____________________________________________________

Planet With

-Gêneros: Comédia, Seinen, Sobrenatural
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 08/07/2018
-Origem:  Original
-Sinopse: O teaser da história no site oficialJ diz: “Eu não sou um invasor, pois procuro vingança!” 

 -Trailer:

_______________________________________________________

Cinderella Girls Gekijou 3rd Season

-Gêneros: Comédia, slice of life
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 05/07/2018
-Origem:  4 koma mangá
-Sinopse: 3 temporada

 -Trailer: Não divulgado

_______________________________________________________

BanG Dream! Garupa☆Pico

-Gêneros:Musica, comédia
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 05/07/2018
-Origem:  
-Sinopse: Mini série do anime

 -Trailer:

______________________________________________

Future Card Shin Buddyfight

-Gêneros: Game
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 02/07/2018
-Origem:  Game
-Sinopse: Sexta temporada de Future Card Buddyfight; estreando o filho de Gao Mikado.

 -Trailer: Não divulgado

____________________________________________________________

Aguu: Tensai Ningyou

-Gêneros:Ação, Drama, Sobrenatural
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: ??/07/2018
-Origem:  Web mangá
-Sinopse: A história é sobre Ai, uma garota comum que também é bailarina A sua amiga Machi é também uma bailarina, mas Machi é uma gênio. Observar o talento de Machi, faz muitas vezes com que Ai se sinta pra baixo. Mas um dia, Ai descobre o segredo de Machi: a existência de Aguu, entidades que cabem na palma da mão, e que concedem talento genial àqueles que os possuem. De forma a salvar Machi, a qual se tornou uma “Seamstress” que faz Aguu, Ai torna-se uma “Savior”. Os Saviors são um grupo de pessoas que combateram as Seamstresses durante gerações.

 -Trailer:

___________________________________________________

Zoids Wild

-Gêneros: Ação, sci-fi, comedia, aventura, mecha
-Número de episódios: —–
-Data de Estreia: 07/07/2018
-Origem:  —
-Sinopse: Baseado na linha de brinquedos de mesmo nome, sem história revelada.

 -Trailer:

__________________________________________________

Dies Irae (ONA)

-Gêneros: Ação, Magia, Militar
-Número de episódios: 6
-Data de Estreia: ??/07/2018
-Origem:  Visual Novel
-Sinopse: Continuação. A história é sobre uma antiga facção que apareceu em 1945 na Alemanha, na Segunda Guerra Mundial, ressurgindo ameaçando o mundo todo. Usando do mesmo poder que eles o protagonista irá detê-los juntamente de uma misteriosa aliada.

 -Trailer:

______________________________________________

Aru Zombie Shoujo no Sainan (ONA)

-Gêneros: Ação, Comédia, Sobrenatural
-Número de episódios: —
-Data de Estreia: 04/07/2018
-Origem:  Original
-Sinopse: Conta a história da bela zumbi Yuufurojiinu (Jufrosine), que é despertada por um grupo de universitários durante as férias de verão. Ela acorda na biblioteca de uma universidade, onde recebe uma missão da maid Aruma. Aruma pede que Yuufurojiinu mate os estudantes sem piedade e recupere a “Pedra Secreta”. Essa pedra teria o poder de manter o corpo dela estável.

 -Trailer:

____________________________________________________

Mo Dao Zu Shi

-Gêneros: Ação, aventura, histórico, mistério, comedia, shonen Ai 
-Número de episódios: —-
-Data de Estreia: 09/07/2018
-Origem:  Novel
-Sinopse: A história do anime é baseada na série de novels homônima de Mo Xiang Tong Xiu.

 -Trailer:

___________________________________________________

Nanatsu no Taizai Movie: Tenkuu no Torawarebito

-Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural
-Filme: 1
-Data de Estreia: 18/08/2018
-Origem:  Original
-Sinopse: Os Sete Pecados Capitais viajam para uma terra remota em busca do ingrediente fantasma “peixe do céu”. Meliodas e Hawk acabam em um “Sky Palace” que existe acima das nuvens, onde todos os moradores têm asas. Meliodas é confundido com um menino que cometeu um crime e é jogado na prisão. Enquanto isso, os moradores estão preparando uma cerimônia de defesa contra uma fera feroz que desperta uma vez a cada 3.000 anos. Mas os Seis Cavaleiro Negros, um exército do Clã Demoníaco, chegam e retiram o selo da fera para ameaçar a vida dos moradores do Sky Palace. Meliodas e seus aliados encontram os Seis Cavaleiros do Negro em batalha.

 -Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=mbal3351Rec

____________________________________________________

K: Seven Stories Movie 1 – R:B – Blaze

-Gêneros: Ação, Sobrenatural, Drama
-Filme: 1
-Data de Estreia: 07/07/2018
-Origem:  Novel
-Sinopse:  Primeiro filme dos 7 que compõe o novo projeto de K. História ainda não revelada. 

 -Trailer:

________________________________________________

K: Seven Stories Movie 2 – Side:Blue – Tenrou no Gotoku

-Gêneros: Ação, Sobrenatural, Drama
-Filme: 2
-Data de Estreia: 04/08/2018
-Origem:  Novel
-Sinopse:  Segundo filme dos 7 que compõe o novo projeto de K. História ainda não revelada. 

 -Trailer:

______________________________________________

K: Seven Stories Movie 3 – Side:Green – Uwagaki Sekai

-Gêneros: Ação, Sobrenatural, Drama
-Filme: 3
-Data de Estreia: 01/09/2018
-Origem:  Novel
-Sinopse:  Terceiro filme dos 7 que compõe o novo projeto de K. História ainda não revelada. 

 -Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=JxuvN470UQc

________________________________________________________

Boku no Hero Academia The Movie: Futari no Hero

-Gêneros: Ação, Escolar, Super Poderes
-Filme: 1 
-Data de Estreia: 03/08/2018
-Origem:  Original
-Sinopse: História original: Após o fim das provas finais, os membros da sala U.A. partem para uma viagem escolar durante as férias de verão. Porém, antes que eles consigam viajar, All Might e Deku aceitam um convite de alguém para ir para uma cidade móvel e flutuante conhecida como “Island”. Todos os pesquisadores do mundo, tanto do Leste quanto do Oeste, estão nesse local, conhecido como a Hollywood da Ciência — onde eles conseguem pesquisar habilidades especiais e itens suplementares em um evento, que vai acontecer nessa ilha. Lá, Deku vai conhecer uma garota sem habilidades de super-herói, chamada Melissa. Deku vai se identificar com Melissa por conta da época em que ele era como ela. Nesse tempo, apesar de a ilha ter uma muralha de metal por motivos de segurança, um vilão vai conseguir hackear o sistema e todos os cidadãos da ilha são pegos como refém.

 -Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=6eN9LIjXmGA

____________________________________________

Natsume Yuujinchou Movie: Utsusemi ni Musubu

-Gêneros: Slice of Life, Sobrenatural, Youkais
-Filme: 1 
-Data de Estreia: 29/09/2018
-Origem:  Original
-Sinopse: 

O filme contará com uma história original supervisionada pelo autor Midorikawa.

 -Trailer:

https://www.dailymotion.com/video/x6gtlmy

_________________________________________________

Non Non Biyori Movie: Vacation

-Gêneros: Slice of Life, Comédia
-Filme: 1 
-Data de Estreia: 25/08/2018
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Não divulgado

 -Trailer:

_____________________________________________

Penguin Highway

-Gêneros:Fantasia, Sci-Fi
-Filme: 1 
-Data de Estreia: 17/08/2018
-Origem:  Novel
-Sinopse: A história é sobre um estudante do quarto ano, Aoyama-kun, que investiga a misteriosa razão por trás da aparição repentina de pinguins em sua aldeia – o que de alguma forma está relacionada com o poder de uma senhora que trabalhaem uma clínica dentária

 -Trailer:

________________________________________________

Shikioriori

-Gêneros:Drama, Romance, Slice of Life
-Filme: 1
-Data de Estreia: 04/08/2018
-Origem:  Original
-Sinopse: O filme antologia contará com 3 histórias. Hidamari no Choushoku é uma história sobre um jovem que trabalha em Pequim relembrando sua avó que mora em sua cidade natal. Chiisana Fashion Show centra-se em irmãs de Guanghou com relação à moda. Shangai Koi será uma homenagem a Byousoku 5 Centimeters de Shinkai, se passando nos anos 90 e descrevendo a proximidade da família

 -Trailer:

_______________________________________________

Kimi no Suizou wo Tabetai

-Gêneros: Drama, Romance
-Filme: 1
-Data de Estreia: 01/09/2018
-Origem:  Novel
-Sinopse: Um dia um garoto do colegial encontra uma brochura no hospital com um título “Jornal de Coexistência de Doenças”. Nesse diário ele descobre que sua colega de turma,  Sakura Yamauchi, devido a sua doença no pâncreas, têm seus dias de vida contados. E assim, o garoto começa a se aproximar e ser atraído por ela, porém ele não podia se esquecer que o mundo apresentou para ele essa garota que já sofria de uma doença com uma realidade igualmente cruel.

 -Trailer:

____________________________________________________

Donten ni Warau Gaiden: Ouka, Tenbou no Kakehashi

-Gêneros: Ação, Histórico, Sobrenatural
-Filme: 1 
-Data de Estreia: 01/09/2018
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Terceira parte da adaptação da trilogia de filmes de anime do mangá spinoff de Donten ni Warau Gaiden (Rindo Sob as Nuvens –  sidestories).

 -Trailer: Não divulgado

____________________________________________________

Zuo Ri Qing Kong

-Gêneros: Drama, romance, escola, slife of life
-Filme: 1 
-Data de Estreia: 
-Origem:  Mangá
-Sinopse: Tu Xiaoyi, Yao Zhetian e Qi Jingxuan são estudantes do ensino médio em uma pequena cidade, Lanxi, no sul da China. Esta é uma história sobre sonhos, amizade, família e primeiro amor em seus dias de juventude.

 -Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=9AJkzhbps8Y

_______________________________________________

Tomica Hyper Rescue Drive Head: Kidou Kyuukyuu Keisatsu Movie

-Gêneros: Aventura, policia, mecha
-Filme: 1 
-Data de Estreia: 24/08/2018
-Origem:  Original
-Sinopse: Não divulgado

 -Trailer:

_____________________________________________________

Wakaokami wa Shougakusei! Movie

-Gêneros: Comedia, shoujo, sobrenatural
-Filme: 1 
-Data de Estreia: 21/09/2018
-Origem:  Novel
-Sinopse: Não divulgado

 -Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=lSz84ISO9iI

_____________________________________________

Chiisana Eiyuu: Kani to Tamago to Toumei Ningen

-Gêneros: Ação, aventura, drama, fantasia
-Filme: 1 
-Data de Estreia: 24/08/2018
-Origem:  Original
-Sinopse: Modest Heroes consistirá de três curtas-metragens de três diretores diferentes: “Kanini & Kanino” (Hanamas Kanon) de Hiromasa Yonebayashi será uma história de aventura de 15 minutos de dois irmãos do caranguejo, e será longa. “Life Is Not Gonna Lose” (“Samurai Egg”) de Yoshiyuki Momose será um “drama humano” de 15 minutos mostrando o amor entre uma mãe e um menino. “Invisible” (“Tōmei Ningen”) de Akihiko Yamashita será um “espetáculo de ação” de 14 minutos que se concentra na luta solitária de um homem invisível. Studio Ponoc descreve os shorts como “contos de heróis modestos de nossos tempos”.

 -Trailer:

_____________________________________________

Oshie to Tabi Suru Otoko

-Gêneros: Mistério, Psicológico
-Filme: 1 
-Data de Estreia: 20/07/2018
-Origem:  Novel
-Sinopse: A história começa no início da era Showa, no século XX. Um velho misterioso em um trem relata o desaparecimento de seu irmão mais velho há três décadas, perto da torre Ryounkaku de 12 andares que ficava na cidade litorânea de Uozu, no Japão. O mistério gira em torno de telescópios, peep shows e a fronteira imprecisa entre realidade e sonhos.

 -Trailer:

_________________________________________________

Especiais e OVAS

Violet Evergarden Special

Dragon Ball Heroes

Fate/Extra: Last Encore – Irusterias Tendouron

One Piece: Episode of Sorajima

Megalo Box Specials

Queen’s Blade: Unlimited

Yuragi-sou no Yuuna-san OVA

Golden Kamuy OVA

Kekkai Sensen & Beyond OVA

Terra Formars OVA

Iya na Kao sare nagara Opantsu Misete Moraitai

Karakai Jouzu no Takagi-san OVA

Kishibe Rohan wa Ugokanai

Shingeki no Kyojin: Lost Girls

Masamune-kun no Revenge OVA

 

fonte: Animelist

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles