Tomodachi Nerd's

Mayonaka no Occult Koumui mangá ganhará anime!

Comic Newtype da Kadokawa anunciou esta semana que uma adaptação em anime para o mangá Yōko Tamotsu, Mayonaka no Occult Koumui. Tamotsu desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio.

 

Tamotsu lançou o mangá na revista Monthly Asuka da Kadokawa em Maio de 2015 e também está sendo publicada no site da Comic Newtype. A Kadokawa publicará o oitavo volume compilado do mangá no sábado. O mangá também está inspirando uma novelização de Masumi Suzuki que o selo Kadokawa Horror Bunko publicará em 25 de Julho.

História

O mangá de fantasia moderna está centralizado em Arata Miyako, uma nova funcionária do governo designada para o departamento “Relações noturnas regionais” do Escritório da Ala Shinjuku. Cada uma das 23 alas de Tóquio tem um desses departamentos, que foram criados para resolver eventos paranormais e relacionados ao ocultismo. Arata pode entender o discurso não humano que ninguém mais entende, e ele encontra um yōkai (entidade sobrenatural) no parque Shinjuku Gyoen que o chama de Abe no Seimei – o nome de um ocultista japonês histórico e adivinho.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.