Ichijinsha abriu esta semana um site para anunciar que o mangá de Akiwo Yasaka e Yu AikawaJingai-san no Yome (Jingai’s Wife), vai ganhar uma adaptação em anime TV que vai ao ar ainda neste ano.

No anime quem participará:

Daiki Yamashita como Tomari Hinowa
Kengo Kawanishi como Sora Hikurakawa
Taku Yashiro como Ichiya Mokusaibashi

História

O mangá 4-koma acompanha um estudante de 16 anos chamado Tomari Hinowa, que se casa com uma misteriosa e fofa forma de vida chamada Kanenogi.

Yasaka e Aikawa lançou o mangá em Junho de 2016 no site Zero-Sum e a própria Ichijinsha publicará quinto volume do mangá em 25 de Junho.

Tokyopop lançou anteriormente o mangá Aikawa, Butterfly em inglês. Do mesmo modo a ComicsOne e DrMaster lançaram o mangá também de Aikawa, Dark Edge e Seven Seas Entertainment está lançando o mangá The Seven Princes of the Thousand-Year Labyrinthde Aikawa junto com o artista Haruno Atori.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles