O site oficial da franquia de animes baseado na série de light-novels de Natsume AkatsukiKonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!), revelou que a franquia vai ganhar um filme anime.

Takaomi Kanasaki está voltando das duas temporadas de anime anteriores para dirigir o filme na JC Staff (substituindo o Studio DEEN que animou as duas temporadas de TV)Makoto Uezu está retornando para escrever os roteiros, Koichi Kikuta está retornando para adaptar os desenhos originais de animação de Kurone Mishima e Masato Kōda está retornando para compor as músicas.

O elenco de retorno inclui, Jun Fukushima como Kazuma, Sora Amamiya como Aqua, Rie Takahashi como Megumin, Ai Kayano como Escuridão, Yui Horie como Wiz, Aki Toyosaki como Yunyun.

As novels originais centram-se em Kazuma, um estudante que morre em um acidente de trânsito, mas conhece a deusa Aqua após a morte. Ele tem a chance de reencarnar em um mundo de fantasia e pode levar alguma coisa com ele. Quando ele decide escolher Aqua, ambos são transportados para suas novas vidas. Os dois saem em missões para ganhar apenas o suficiente para comprar comida, abrigo e roupas e, eventualmente contratam a feiticeira Megumin e a espadachim Darkness, que elas rapidamente se mostram são tão inúteis quanto são.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles