A edição de agosto da revista Morning Two da Kodansha revelou que o mangá de Akira NittaKoi no Tsuki (Love and Fortune) receberá uma série TV em live-action que vai estrear na TV Tokyo em 26 de Julho e vai ao ar também na BS Japan e, transmitido pela Netflix (ainda sem informações sobre disponibilidade para o catalogo brasileiro), uma vez que todos os episódios foram ao ar na televisão japonesa.

História

O mangá gira em torno de Wako Taira, uma mulher de 31 anos que vive com seu namorado Fū-kun, mas é sexualmente frustrada e insatisfeita com sua vida. Ela conhece um garoto de 16 anos chamado Iko no cinema e se torna mais e mais interessado nele, o que começa a confundi-la.

Akira Nitta lançou o mangá na revista Morning Two em Dezembro de 2015. A Kodansha publicou o quinto volume compilado do mangá nesta sexta-feira.

fonte: ANN, Animexis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles