E com o fim do anime, o site oficial anunciou sua continuação 2019 \o/

O mangá  Piano no Mori (The Piano Forest) de Makoto Isshiki, que teve sua primeira temporada em anime e se encerrou agora com 11 episódios, estará ganhando uma 2 temporada em Janeiro de 2019!

A animação é do estúdio Gainax, a direção é de Manabu Nakatani, o argumento é de Aki Itami e Mika Abe e que o design de personagens é da responsabilidade de Sumie Kinoshita. Também saiu uma imagem promocional.

O manga segue a história de dois jovens de origens bem diferentes. Kai é o filho de uma prostituta e aprendeu a tocar num piano abandonado no meio de uma floresta. Shuhei é o filho de dois pianistas prestigiados. Os dois acabam por se conhecer através da única coisa que têm em comum, a música.

Eu fiquei  muito contente por que amo anime de musica principalmente musica clássicas, Nodame Cantabile foi um dos animes que me fez apaixonar por esse tipo e espero que mais animes assim saiam e quem sabe algum mangá do gênero em terras brasileiras né?

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles