Mal sentimos falta e já está voltando!!!!

A edição nº 31 da revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha revelou que o mangaká Atsuo Ueda (Dr. Prisoner, Hajime Shachō Monogatari) vai lançar uma sequencia oficial para o mangá de Hiro Mashima, Fairy Tail no app Magazine Pocket da Kodansha a partir de 25 de Julho. A 34ª edição da revista também publicará o primeiro capítulo no mesmo dia. Mashima está fornecendo os storyboards originais para o mangá e Ueda está desenhando a série.

O criador de mangás Kenshiro Sakamoto (Pitch-Black Ten) está desenhando o mangá de spinoff Fairy Tail: Happy no Daibouken (Fairy Tail: Happy Grand Adventure) que será lançado em breve. O mangá contará com Happy como protagonista. Ushio Andō está fornecendo a história e arte para o mangá de spinoff Fairy Tail City Hero, que está previsto para estrear neste outono no Japão.

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles