A equipe de staff para a adaptação em anime, baseada na série original de light-novels,  Toaru Majutsu no Index, de Kazuma Kamachi, intitulada de Toaru Majutsu no Index III, revelou durante o evento Anime Expo 2018 que ocorreu essa semana, um teaser em vídeo, que revela que Maika Iuchi está retornando das duas primeiras temporadas para compor as músicas.

O anime esta agendado para estrear em Outubro de 2018.

Hiroshi Nishikiori, o diretor das duas primeiras temporadas, está voltando para dirigir a terceira temporada no estúdio JC Staff. Hiroyuki Yoshino está retornando do filme Toaru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki para supervisionar os roteiros da série. Yuichi Tanaka também está retornando das duas primeiras temporadas para adaptar os desenhos de personagens originais de Kiyotaka Haimura.

Os membros do elenco que retornaram incluem Atsushi Abe como Toma Kamijo, Yuka Iguchi como Index, Rina Satou como Mikoto Misaka, Nobuhiko Okamoto como Accelerator e Satoshi Hino como Shiage Hamazura.

História

Situado em uma cidade de estudantes sobre-humanos cientificamente avançados, mas em um mundo onde a magia também é real. A mão direita de Kamijou Touma, a Imagine Breaker, vai negar todos os poderes mágicos, psíquicos, ou divino, mas não a sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem garota pendurada em sua varanda corrimão. Ela acaba por ser uma freira da Igreja da Inglaterra, e sua mente foi implantado com o Index-Librorum Prohibitorum– todos os textos mágicos da Igreja retiradas de circulação.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles