Em sua conta oficial no twitter para a série em anime Bungou Stray Dogs revelou que o anime ganhará uma terceira temporada. A equipe originalmente fez o anúncio em uma exibição do filme Bungou Stray Dogs: Dead Apple no sábado. Não foi divulgada a previsão de lançamento da próxima temporada.

A história do filme, lançado em 03 de Março no Japão, se passa antes da história do mangá e das duas temporadas anteriores em anime e envolve um caso misterioso de usuários de poderes em todo o mundo, de repente, se suicidando um após o outro, em todos os casos depois que um estranho nevoeiro aparece na cena. A pedido de Ango Sakaguchi, a Agência de Detetive Armada procura investigar Tatsuhiko Shibusawa, um usuário poderoso que se chama “colecionador” e um homem suspeito de estar atado ao incidente.

O escritor Kafka Asagiri e o desenhista Sango Harukawa começaram o mangá Bungou Stray Dogs na revista Young Ace, da editora Kadokawa, em 2012. A Kadokawa lançou o 13º volume do mangá em 04 de Agosto. A dupla de escritores e desenhistas também são responsáveis pelas novels de Bungou Stray Dogs. A Kadokawa publicou a terceira novel em Maio.

No Brasil o mangá foi anunciado no Anime Friends pela editora Panini porém ainda não tem data de lançamento.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles