Vai ser legal!!!!!

O site oficial para o filme live-action Nisekoi: False Love, baseado no mangá de Naoshi Komi, divulgou o primeiro trailer do filme.

https://www.youtube.com/watch?v=HVjWQniyUYU

A equipe também revelou dois visuais com os dois personagens. O membro do grupo de idols Sexy Zone, Kento Nakajima (Silver Spoon, Bad Boys J, Kazoku no Uta) vai interpretar o personagem Ichijo Raku, enquanto Ayami Nakajo (Anonymous Noise, Lychee Light Club, Fatal Frame) vai interpretar Chitoge Kirisaki:

Hayato Kawai (live-action Ore Monogatari, Ani ni Aisaresugite Komattemasu) está dirigindo o filme. A FINE Entertainment está produzindo o filme e a TOHO vai lançar o filme no Japão em 21 de Dezembro.

História

A história segue Raku Ichijo que fez uma promessa de amor à sua namorada de infância mas que anos mais tarde é forçado pela sua família (Yakuza) a iniciar um relacionamento com Chitoge Kirisaki, a filha de um gang rival. Apesar dos seus desentendimentos os dois conseguem enganar todos com o seu falso relacionamento. No entanto nem tudo é assim tão simples e rapidamente tudo se começa a complicar…

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles