20th Century Fox começou a divulgar um trailer para o filme live-action de Robert Rodriguez, Alita: Battle Angel (Alita: Anjo de Combate), baseado no mangá de Yukito Kishiro, Battle Angel Alita (GUNNM). O trailer foi exibido pela primeira vez juntamente com 18 minutos de outras filmagens em um painel no evento Comic-Con International: San Diego na sexta-feira.

O lançamento do filme na America do Norte será em 21 de Dezembro, a estreia ocorreria em Julho porém foi adiada para o fim do ano. O filme será lançado no Japão com o título Alita: Battle Angel e não com o título GUNNM. 

No Brasil, o longa-metragem deve estrear nos cinemas em 03 de Janeiro 2019.

História

Na trama original a história se passa no século 26, em um cenário pós-apocalíptico em que uma cidade chamada Zalém flutua no céu e em que há ciborgues e humanos convivendo. O engenheiro cibernético Daisuke encontra no depósito de lixo em Scrapintown, um tronco de uma ciborgue inerte e a leva para a sua oficina onde religa a mesma. Ao acordar, a ciborgue não tem qualquer recordação de sua vida anterior e nem do seu próprio nome. Com grande conhecimento de artes marciais, Alita busca informações sobre seu passado, além de uma caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles