O site oficial para a adaptação em anime do mangá yaoi Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu (The Most Huggable Man Has Threatened Me) revelou seu primeiro vídeo promocional do anime.

https://www.dailymotion.com/video/x6rkb3g

Também foi revelado um visual para o anime

História

Na história do mangá, Takato Saijyo reinou como o “Most Huggable” da indústria de idols por cinco anos, ou seja, até surgir o ator Junta Azumaya. Takato sempre foi considerado brusco, enquanto o sorriso de Azumaya está conquistando admiradores em comparação. Todo o fiasco leva Takuto a se entregar ao álcool e suas ações chamam a atenção da última pessoa que ele quer ver. Para sua surpresa, Azumaya usa essa nova informação para chantagear Takuto por afeição física.

Yuuki Ono como Junta Azumaya

 

Hiroki Takahashi como Takato Saijyo

A conta oficial do anime também revelou que Wataru Hatano vai dar voz ao personagem Kiyotaka Arisu. O personagem só recentemente estreou no mangá original.

Takuya Satō como Chihiro Ayagi
Yūma Uchida como Ryō Narumiya
Kousuke Toriumi como Kazuomi Usaka

Naoyuki Tatsuwa (Nisekoi, Koufuku Graffiti) está dirigindo o anime no estúdio CloverWorks e Yoshimi Narita (Saint Seiya Omega, Our love has always been 10 centimeters apart.) está encarregado da composição da série. Minako Shiba (Noir, .hack//SIGN, Black Butler) está projetando os personagens e também é creditado como diretor-chefe de animação ao lado de Senri Kawaguchi e Yu Kurihara.

Miyu Yamamoto é o designer de cores. Satory Hirayanagi é o diretor de arte. Koyuki Koyama é o diretor de fotografia. Yuusuke Noma e Yūto Karasawa são os diretores da CG. Michi Takigawa é o editor. Masaru Yokoyama está compondo a música e Satoshi Motoyama é o diretor de som.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles