Mangá sobre um novelista e seu gato!

A conta oficial no twitter da Flex Comix Inc. e o site de mangás Comic Polaris anunciaram que o mangá de Minatsuki e As Futatsuya, Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue. (My Housemate is on My Lap, But Sometimes on My Head) ganhará anime em 2019.

História

O mangá gira em torno do romancista socialmente desajeitado Subaru Mikazuki, que adota um gato de rua. Ele o chama de Haru e eles começam a vida juntos. Como no mangá, cada episódio do anime terá um capítulo “Subaru” e “Haru”, que abordará a história do ponto de vista de ambos os personagens.

Kaoru Suzuki (Pupipō!, DIVE!!) está dirigindo o anime no Zero-G. Deko Akao (Flying Witch, Amanchu!, Noragami) é responsável pela composição das séries. Masaru Kitao (Death Note, Saredo Tsumibito wa Ryū to Odoru: Dances with the Dragons) está projetando os personagens.

O mangá contém 4 volumes.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles