O site oficial para a adaptação em série live-action do mangá de Mayaka NakanoBungaku Shoujo (Literature Virgin), revelou o elenco e um novo cartaz visual para o dorama.

Aoi Morikawa (à direita na foto abaixo) vai interpretar Kanoko Tsukishiro, enquanto Yuu Shirota (à esquerda) vai jogar Saku Kagaya.

Masaki Nakao como Chihiro Mochizuki, colega de Kanoko que é apaixonada por ela

Rika Izumi como Miki Ariake, uma mulher que conhece o passado de Kagaya

 

Masahiko Kawahara como Kō Mishima, o chefe de Kanoko e editor-chefe

Taikō Katōno como Masaki Nanase, um membro do departamento de revisão que tem sentimentos por Mochizuki

 

Yako Koga como Akari Mishima, filha de Kō e aspirante a escritor

 

Momoko Tanabe como Amamura Chiyoka, uma garota misteriosa e bonita

A serie estreia em 9 de Setembro será um total de 8 episódios.

História

O mangá de romance centra-se em Kanoko Tsukishiro, um novo editoro que nunca conheceu o amor e nunca esteve em um relacionamento. Ele é designada como editora de Kagaya, uma romancista que não pode amar.

Sumisu (série live-action Inside Mari) está dirigindo a série. A Sonar Pocket fará a música tema da série “Kimi no Namae” (Your Name). Special Favorite Music fará a música de abertura da série “Long Hello Goodbye”.

Nakano está serializando o mangá no site LINE Manga e a Nippan IPS publicou o terceiro livro compilado do mangá em Dezembro passado.

O mangá não tem relação com a série de anime e light-novels de mesmo nome de Mizuki Nomura, Bungaku Shoujo (no caso, a versão em inglês é Book Girl)

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles