O site oficial da Toei Animation para a adaptação em anime do mangá de Chimaki KuoriSaint Seiya: Saintia Sho, spinoff da série Saint Seiya, revelou um novo visual, nomes do elenco e a estréia no Japão em Dezembro 2018.

O anime vai estrear streaming no aplicativo Animax no PlayStation em Dezembro no Japão.

O elenco inclui Aina Suzuki como Shōko, M.A.O como Kyōko, Inori Minase como Saori, Megumi Nakajima como Mii. Suzuki, M.A.O e Minase estão reprisando seus papéis nos Drama CD’s anteriores para o mangá. A seiyuu Pile (Maki Nishikino em Love Live!) deu voz a Mii nos Drama CD’s.

História

O mangá se passa após o arco do Santuário do enredo da série original Saint Seiya de Masami Kuramada, após a derrota de Saga de Gêmeos, mas antes do arco Poseidon. No entanto, enquanto o mangá original segue um garoto chamado Seiya, neste obra, a série segue uma garota demoninada como “Saintia”chamada Sho que luta contra divindades do mal para proteger Athena. As Saintia são a Guarda pessoal de proteção à Athena e só são vistas protegendo-a, por isso são consideradas lendas para os outros Cavaleiros.

Saint Seiya: Saintia Sho apresenta alguns lugares e personagens em comum com Saint Seiya: Next Dimension (sequencia do mangá clássico de Saint Seiya). Deixando indícios de ligação nos mangás.

O mangá é publicado no Brasil pela JBC.

fonte: Animexis

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles