Durante uma apresentação de palco no Tokyo Game Show 2018, foi divulgado uma sequencia em filme de Koutetsujou no Kabaneri.

A DMM Games revelou que o filme se chamará Koutetsujou no Kabaneri: Unato Kessen (Kabaneri of the Iron Fortress: Unato Decisive Battle) e será lançado nos cinemas japoneses durante a Temporada de Primavera 2019 . Os ingressos estarão à venda para o filme em 20 de Outubro. O diretor Tetsuro Araki afirmou no evento que o filme incidirá sobre a personagem Mumei.

O filme acontecerá meio ano após a história da série original de anime na televisão. Araki afirmou anteriormente que o filme não é um spinoff, mas uma seqüência. O site oficial do anime lista o filme como o “volume médio”.

Também foi revelado um visual para o filme.

Koutetsujou no Kabaneri é um anime de produção original do WiT Studio.

História

A história de “ação e sobrevivência steampunk” desenrola-se em Hinomoto, uma ilha-país, onde os seres humanos se escondem em fortalezas chamadas de estações contra a ameaça de seres semelhantes a zumbis com corações de aço conhecidos como “Kabane”. Somente locomotivas blindadas, conhecidas como “Hayajiro”, se deslocam entre as estações.

Com animação pelo WiT Studio a direção é de Tetsuro Araki, o argumento é de Ichiro Okouchi, o design de personagens é de Haruhiko Mikimoto (Macross 7, Gunbuster) e a música é da responsabilidade de Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Aldnoah.Zero).

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles