A edição de Novembro da revista Cheese! da Shogakukan revelou que o mangá de Kaho Miyasaka, 1/100.000 terá uma adaptação para filme live-action.  Também revelou que Miyasaka lançará um novo mangá na edição de Dezembro da revista em 24 de Outubro, intitulado Kiniro Japanesque ~Yokohama Karentan~.

História

1/100.000 é uma série derivada do mangá de Miyasaka, Akai Ito e centra-se nos personagens Rino Sakuragi e Ren Kiritani. Rino tem estado em um grupo de amigos com sua paixão Kiritani desde a escola secundária. Rino nunca se sentiu confortável com ela mesma e é muito tímida quando fala sobre o popular Kiritani.

Miyasaka lançou o mangá Akai Ito na revista Cheese! em Agosto de 2012, depois de publicar um capítulo de pré-visualização de 40 páginas intitulado Akai Ito: Innocent Scene, em Julho de 2012. Miyasaka terminou o mangá em Julho de 2015, um mês antes de Miyasaka lançar 1/100.000 . A Shogakukan publicou nove volumes para o mangá.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles