No episódio final do 25º e último episódio da terceira temporada da adaptação em Anime TV do mangá de Kohei HorikoshiBoku no Hero Academia neste sábado terminou com as palavras “To be Continued 4th Season”.

A revista Weekly Shonen Jump da Shueisha havia mencionado que Boku no Hero Academia teria uma quarta temporada e hoje veio a confirmação definitiva!

O desenhista de personagens Yoshihiko Umakoshi desenhou uma imagem para celebrar o episódio final da terceira temporada.

 O criador original do mangá, Kōhei Horikoshi, também desenhou uma imagem para comemorar o anúncio da quarta temporada.

堀越耕平@horikoshiko

3期見て下さってありがとうございました!おつかれさまでした!そして4期決定です!本当ありがとうございます!ちんちんで終わりのアニメにならずに済みます!楽しみ!

Ainda não foi revelada a previsão de estréia da 4ª temporada de Boku no Hero Academia.

Recentemente foi divulgado um novo visual

O mangá também ganhou um filme anime intitulado Boku no Hero Academia THE MOVIE que foi lançado nos cinemas do Japão em 03 de Agosto. O filme mostrará o passado anteriormente não revelado de um determinado personagem e também contará com os personagens da classe A.

No Brasil o mangá é publicado pela JBC .

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles