O site oficial para a adaptação em Anime do mangá de edição remasterizada de Ranjo Miyake, Pet, revelou informações da série e um vídeo promocional .

Também foi divulgado um visual para o anime.

História

A história de suspense psíquico gira em torno de pessoas que possuem a capacidade de se infiltrar na mente das pessoas e manipular memórias. Seus poderes foram usados ​​no submundo para encobrir incidentes, assassinatos e outras ações. Esses poderes podem não apenas destruir o espírito de outras pessoas, mas também corromper os corações dos usuários ao mesmo tempo. Os usuários tinham que proteger seus corações frágeis e inseguros, como se estivessem acorrentados um ao outro. Eles são chamados de “animais de estimação” por medo e ódio.

Takahiro Ōmori (Durarara!!) está dirigindo o anime no Geno Studio (Genocidal Organ, Kokkoku, Golden Kamuy) para o Twin EngineSadayuki Murai (Natsume Yuuchinjou) é responsável pelos roteiros da série e Junichi Hayama (Votoms Finder) é o designer de personagens. A Amazon vai transmitir exclusivamente o anime no Japão e no exterior. A série vai ao ar no decorrer de 2019.

O elenco incluem:

Keisuke Ueda como Hiroki
Kishō Taniyama como Tsukasa
Yuuki Ono como Satoru
Yasuyuki Kase como Hayashi

Também foi revelado que o anime e o mangá estão inspirando uma adaptação para o teatro. Ueda irá reprisar seu papel no anime como Hiroki.

 

Kusuke Kuwano como Tsukasa

Yoshiki Tani como Satoru

Takashi Hagino como Hayashi

 

Yūsei Naruse está atuando como produtor executivo na peça de teatro. Naohiro Ise está dirigindo e escrevendo os roteiros da peça. O Office Invader está produzindo a peça. O anime é creditado como colaborador no projeto. A primeira peça de teatro, Pet : Kowareta Suisō  (The Broken Water Tank), será realizada em Tóquio de 5 a 9 de Dezembro. A segunda etapa da peça, Pet : Niji no Aru Basho  (The Place Where the Rainbow Is) será veiculada em 2019.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles