O site oficial para a trilogia de filmes Eureka Seven Hi-Evolution, da franquia Eureka Seven, revelou visuais para quatro dos mecha que aparecerão em Anemone: Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution (Anemone: Eureka Seven: Hi-Evolution). Todos os quatro mechas apareceram anteriormente em animes da série, incluindo Nirvash type the END pilotado por Anemone na série original, o Nirvash type ZERO e Nirvash type ZERO spec2 pilotados por Eureka e Renton.

Nirvash type the END 

Nirvash type ZERO

Nirvash type ZERO spec2

SH-101

Um novo trailer para o filme foi revelado e mostra a canção de Ruann, uma estudante do ensino médio que está fazendo sua estréia com o tema do filme “There No Ending”.

História

Pela primeira vez na franquia Eureka Seven, o filme será ambientado em Tóquio. O filme centra-se em Anemone, uma menina que perdeu seu pai em uma batalha em Toyko sete anos antes da história do filme, deixando-a com apenas seu brinquedo de pelúcia Gulliver e o concierge da AI Dominikids para apoio emocional. Agora ela é parte fundamental de uma estratégia da unidade experimental “Ácido” para combater o sétimo Eureka, “Eureka Seven”, um inimigo da humanidade que já matou 2,6 bilhões de pessoas. Levada ao risco, toda a humanidade confia sua esperança à Anêmona enquanto ela mergulha profundamente no interior de Eureka Seven.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles