O site oficial do anime Starmyu (High School Star Musical) revelou um novo vídeo promocional para o OVA STARMYU in Halloween . O vídeo também apresenta o tema de abertura “Horizon”.

O OVA será lançado no Blu-ray Disc e DVD em 24 de Outubro, após um atraso de seu lançamento originalmente planejado em 10 de Outubro. O lançamento incluirá um mangá 4-koma de Ren Aokita e um CD com um drama e músicas do anime. O anime contará uma história sobre Hoshitani e amigos no Halloween e contará com um videoclipe para a música “Storytellers”. A música de encerramento será “DEAR DREAM!” e outras músicas do anime incluirão “Pumpkin Mate ♪” e “Wanna be Scream?”.

A terceira temporada do anime está agendada para a Temporada de Verão 2019. O anime contará com a primeira aparição do novo Kao Kai (Cherry Blossom Flower Association).

Visual para a 3ª temporada

História

Ayana Academy: casa dos sonhos musicais e uma competição insana. Novos estudantes Yuta Hoshiya sonhos de ser no show business, mas para chegar lá ele vai ter que ganhar a aceitação do Kao Kai (Cherry Blossom Associação Flor), três alunos com maior classificação do Ayana Academia. Para Yuta e seus amigos para entrar no departamento de música, eles vão ter que entrar na classe quadro da estrela, o que é ensinado pelos membros Kao Kai. Embora os recém-chegados estão lutando, eles capturar o interesse de um dos membros Kao Kai, que só pode enviá-los na viagem estrelada que você estava sonhando!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles