Saiu não é muito no trailer mas já da pra imaginar que será bem legal.

Saiu o primeiro teaser do live action de Aladdin pela Disney. Nas cenas podemos ver o deserto e podemos ver algum, que possivelmente é o herói do filme, entrando em uma grande caverna cheia de tesouros.

O novo filme de Aladdin trará Mena Massoud como protagonista, e a atriz de Power RangersNaomi Scott, será a princesa Jasmine. Como o emblemático Gênio, teremos Will Smith no papel, enquanto Marwan Kenzari será o vilão Jafar. Além disso, outras adições recentes ao elenco foram feitas, como Navid Negahban no papel do Sultão, e Jasim Predrad como Dalia.

Até agora, o projeto tem sido citado como um “musical explosivo“, algo de se esperar, já que a direção será de Guy Ritchie, conhecido por seu trabalho em Snatch.

https://www.youtube.com/watch?v=BRpx72ycGXY

Também foi divulgado um dia antes de sair o teaser Will Smith divulgou em seu instagram o primeiro poster do filme.

Tagged in:

, , , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles