O site oficial revelou hoje  um novo teaser do filme em anime adaptação do mangá de Carlo ZenYoujo Senki (Saga of Tanya the Evil).

Também foi revelado a história do filme, que segue logo depois dos acontecimentos do anime.

Em 1926, Tanya e seu batalhão voltam para casa após derrotar os remanescentes do exército da República. No entanto, quando chegam, eles recebem notícias de uma mobilização maciça perto da fronteira com a Federação Russa, então o exército do Império deve se preparar. Ao mesmo tempo, um exército multinacional sob a liderança do Reino dos Aliados entra na Federação Russa. O inimigo de um inimigo é um amigo, mas entre o exército do Reino dos Aliados está Mary Sioux, uma garota que jurou exigir justiça contra o Império pela morte de seu pai.

O filme será lançado nos cinemas japoneses em 08 de Fevereiro de 2019.

Um visual para o filme também foi divulgado.

Aqueles que comprarem com antecedência os ingressos nos cinemas a partir de 19 de Outubro receberão uma carta com “ordens de marcha” de Tanya para ir ao cinema.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles