No evento  “Fantasia Bunko Dai Kanshasai 2018” , foi revelado que a série de light-novels de Kei Amagi, Assassin’s Pride está ganhando uma adaptação para Anime. O anúncio não especificou qual será o formato do anime.

História

A série acontece em um mundo onde somente aqueles de famílias nobres têm o mana para lutar contra monstros. Kūfa é um nobre nascido da família de um duque que é enviado para orientar uma jovem chamada Merida. Se Merida não tem talento com mana, Kūfa é secretamente instruído a assassiná-la.

Kei Amagi lançou as novels com ilustrações de Nino Ninomoto em 2016. A Kadokawa publicou o oitavo volume da novel em 18 de Agosto. Uma coleção de contos foi lançada separadamente em 20 de Fevereiro.

Yoshie Katō (Shindere Shōjo to Kodoku na Shinigami) lançou uma adaptação do mangá na revista Ultra Jump da Shueisha em Maio de 2017. O segundo volume compilado do mangá foi lançado em 19 de Abril e o terceiro volume será lançado em 19 de novembro.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles