O site oficial para o anime de produção original do Studio Gokumi (Tsuredure Children, Yuuku Yuuna wa Yuusha de Aru, Toji no Miko),  Endro~!, revelou um novo visual e a história para a série.

Hikaru Akao vai interpretar uma das personagens principais Yuusha (Yuuria Sharudetto). O nome de Yūsha é um jogo de palavras na palavra japonesa para “bravo”. 

Shiina Natsukawa dará voz a Seyla (Elnowar Seylan, soletração não confirmada), uma jovem muito séria e serve como um homem forte da party. Ela é uma elfa sagrada e é boa em cuidar dos outros, mas é ruim no trabalho doméstico. Ela tem visão ruim, mas não usa óculos e não pode usar um arco.

Ari Ozawa dará voz à Fai (Fai Fai). Fai é uma guerreira ingênua, cheia de energia e adora comida e amigos. Ela tem o hábito de enlouquecer e atacar seus amigos roendo-os quando sua fome atinge seu limite. 

Inori Minase será Mei (Meiza Endust). Mei é um maga silenciosa que geralmente é inexpressiva. Quando se trata do item misterioso “Caltard”, ela se torna realmente apaixonada. 

Misaki Kuno como Mao, uma professora novata que ensina na “Escola de Aventureiros” que Yūsha e suas amigas participam. Ela é madura, mas porque ela parece tão jovem, os alunos a tratam como a mascote fofa da escola. 

Momo Asakura como Princesa Rona (Rona Pricipa O Rabanesta, grafia não confirmada). Rona é a princesa de Rabanesta, o único reino na ilha de Naral. Seu livro favorito é “Tales of Heroes” e ela ama a existência de heróis. Ela geralmente é calma, mas exibe um comportamento incomum quando os heróis estão preocupados. 

História

A história do anime é ambientada na Ilha Naral, um continente com espadas e magia no qual humanos e monstros coexistem. O terrível Rei Demônio mora lá. Nos tempos antigos, o herói da primeira geração derrotou o Rei Demônio. Ao longo das muitas sucessivas gerações desde então, o Rei Demônio ressuscitou e o herói que se opõe a ele reapareceu igualmente. Meninas freqüentam uma escola para aventureiros, a fim de derrotar o rei demônio quando ele aparecer novamente.

Embora um pouco distraída, Yusha tem o corpo de um herói. O problema da elfa sagrado Seyla nunca acaba porque ela é muito séria. A alegre guerreira Fai adora comer. Mei é uma maga otaku tranquila. Como as quatro garotas pretendem estar na party do herói, elas vivem vidas de fantasia descontraídas e não mostram sinais de derrotar o Rei Demônio, não importa quanto tempo passe.

Kaori (Yuyushiki, Miira no Kaikata) está dirigindo o anime. Takashi Aoshima (Yuru Yuri – Happy Go Lily, Love Lab, Himouto! Umaru-chan) é responsável pela composição de série. Como dito acima, Namori é a designer de personagens original e Iizuka está adaptando os desenhos de personagens originais para animação.

Namori lançou o mangá Yuru Yuri em 2008 e a Ichijinsha lançou o 16º volume compilado do mangá em 30 de Janeiro. O mangá entrou em hiato por tempo indeterminado em 18 de Julho. Namori é também o designer de personagens de Release the Spyce, um anime de televisão original que vai estrear em Outubro.

O anime estreia em Janeiro de 2019.

fonte:MoCa Noticias

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles