A revista Hana to Yume na capa da sua 24ª edição revela que está em produção uma nova adaptação para anime do mangá Fruits Basket de Natsuki Takaya.

Com esse novo anime em andamento, Fruits Basket fará um retorno depois de mais de 15 anos. O Studio Deen lançou a animação em julho de 2001, durando 26 episódios que não cobriram todos os acontecimentos do mangá.

História

Depois de uma tragédia familiar virar a sua vida de cabeça para baixo, Tohru Honda toma conta das coisas por conta própria e muda-se … para uma tenda! Infelizmente para ela, ela coloca a sua nova casa em terras privadas pertencentes ao misterioso clã Sohma, e não demora muito até que os proprietários descubram o seu segredo. Mas, como Tohru rapidamente descobre quando a família se oferece para a acolher, os Sohmas têm um segredo próprio – quando tocados pelo sexo oposto, eles transformam-se nos animais do zodíaco chinês!

Natsuki Takaya começou a publicar uma sequela, Fruits Basket Another, em setembro de 2015 e planeia terminar o mangá no próximo capítulo.

 

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles