A equipe de produção para a adaptação em anime do mangá de Yōko Tamotsu, Mayonaka no Occult Koumuin (Midnight Occult Civil Servants), começou a divulgar um vídeo promocional para a série . O vídeo exibe personagens adicionais e membros do elenco.

Tomoaki Maeno como Kyōichi Sakaki

Miyu Irino como Theo Himezuka

Koji Yusa como Reiji Senda

Takahiro Sakurai como Satoru Kanoichi

Shun’ichi Toki como Huehuecóyotl

Além disso, Kazutomi Yamamoto interpretará Yuki.

Jun Fukuyama estrela o anime como protagonista Arata Miyako

Visual do anime

História

O mangá de fantasia moderna está centralizado em Arata Miyako, uma nova funcionária do governo designada para o departamento “Relações noturnas regionais” do Escritório da Ala Shinjuku. Cada uma das 23 alas de Tóquio tem um desses departamentos, que foram criados para resolver eventos paranormais e relacionados ao ocultismo. Arata pode entender o discurso não humano que ninguém mais entende, e ele encontra um yōkai (entidade sobrenatural) no parque Shinjuku Gyoen que o chama de Abe no Seimei – o nome de um ocultista japonês histórico e adivinho.

O anime estreia em Abril de 2019.

Tetsuya Watanabe (Rumbling Hearts, Strain: Strategic Armoured Infantry, Schwarzes Marken) está dirigindo o anime na LIDEN FILMSTatsuto Higuchi (Cross Ange: Tenshi to Ryū no Rondo, Schwarzes Marken, Mai-Otome) é responsável pela composição das séries. Eriko Itō (Hamatora, Danchigai, Koi to Uso)está projetando os personagens.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles