Na edição de Dezembro da revista Monthly Shonen Sunday revela que o mangá Q HayashidaDorohedoro  ganhará anime em 2019.

História

Em uma cidade tão desoladora, conhecida apenas como “o buraco”, um clã de feiticeiros vem tirando as pessoas das ruas para usar como cobaias em “experimentos” atrozes nas artes negras. Em um beco escuro, Nikaido encontrou Caiman, um homem com cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço, eles estão caçando e matando os Feiticeiros no Buraco, esperando que eventualmente eles matem o correto. Mas quando En, o chefe Feiticeiro, recebe a notícia de um homem-lagarto matando seu povo, ele envia uma equipe de “faxineiros” para o Buraco, iniciando uma guerra entre dois mundos.

Também foi divulgado um teaser do anime.

A revista também revelou que Q Hayashida lançará um novo mangá intitulado Dai Dark na edição de Abril 2019, que será lançada em Março. O mangá espacial de ficção científica se concentrará em um protagonista que luta continuamente contra todos os alienígenas que estão tentando tirar sua vida. O novo mangá faz parte de um projeto global para celebrar o 10º aniversário do Monthly Shonen Sunday na edição de Junho de 2019 da revista.

O mangá de ficção científica estreou em revista Monthly Ikki em 1999. Quando a revista encerrou a sua serialização em 2014, o mangá mudou-se para sua revista Hibana que a substituiu e, em seguida, para aMonthly Shonen Sunday quando Hibana cessou a publicação em 2017. O mangá terminou em Monthly Shonen Sunday em Outubro em 12 de Setembro e a Shogakukan lançará volume compilado nº 23 final também nesta segunda-feira no Japão.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles