Shogakukan e a TV Tokyo anunciaram que o mangá de Yoshio Suzuki, Fruits Takuhaibin (Fruits Delivery Service) está ganhado uma série em live-action de TV que vai estrear em Janeiro 2019 e terá a duração de 1 ano ou quatro cours.

O show será estrelado por Gaku Hamada como Shinichi Sakita. Kazuya Shiraishi está dirigindo a série e Nonji Nemoto está escrevendo o roteiro.

História

Depois que a empresa SAKITA começou a trabalhar, ele retornou à sua cidade natal em uma cidade regional para um segundo começo como chefe de um negócio de Call-Girls, “Fruits Delivery Service”. Este drama conta a história de um grupo de mulheres que, sendo pobres e confrontadas com uma variedade de situações da vida, não têm alternativa senão trabalhar nesse serviço. É um trabalho que questiona como lidar com distorções na sociedade.

Yoshino lançou o mangá na revista Original Comic Big da Shogakukan em Dezembro de 2015 e a própria Shogakukan publicou sexto volume do mangá em 29 de Junho.

fonte: Comic Natalie, Animexis

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles