Durante o evento Animate Girls Festival 2018 foi revelado a história e os personagens do anime!

História

O palco é Asakusa. 
Um dia, três alunos do segundo ano do ensino fundamental – Kazuki Yasaka, Toi Kuji e Enta Jinai – encontram uma criatura tipo kappa chamada Keppi, que é a autoproclamada herdeira do trono do Reino Kappa. Keppi forçadamente leva o shirikodama dos estudantes (um órgão mítico kappa rouba através do ânus de uma pessoa) e eles são transformados em kappa. Keppi os informa: “Se você quer voltar ao seu antigo eu, você precisa se conectar ‘dessa maneira’ e você deve me trazer o shirikodama dos zumbis.”Os três meninos serão capazes de se conectar e pegar o shirikodama de zumbis? 
Ao mesmo tempo, dois policiais, Reo Niiboshi e Mabu Akutsu, tentam fazer alguma coisa na delegacia onde estão trabalhando.

Ayumu Murase como Kazuki Yasaka, um estudante do segundo ano do ensino médio. Ele costumava amar futebol e costumava ter uma personalidade brilhante, mas agora ele é obcecado por “isso”.

Kouki Uchiyama como Toi Kuji, um estudante do segundo ano do ensino médio que se transferiu para a classe de Kazuki. Devido a um rumor desagradável, ele está isolado do resto da classe.

Shun Horie como Enta Jinai, amiga de infância de Kazuki. Quando eles estavam em um clube de futebol juntos, eles foram chamados de “Golden Combo”.

Junichi Suwabe como Keppi, uma criatura tipo kappa que se auto-intitula herdeira do trono do Reino Kappa. Quando puxa o shirikodama dos humanos, eles se transformam em kappa.

Mamoru Miyano como Reo Niiboshi, um policial que trabalha em uma cabine da polícia e parceiro de Mabu.

Yoshimasa Hosoya como Mabu Akutsu, um policial que trabalha em uma cabine da polícia e parceiro de Reo.

O anime está agendado para a temporada de Abril de 2019

Ikuhara está dirigindo a série e, junto com Teruko Utsumi, escrevendo a composição da série. Nobuyuki Takeuchi (Fireworks) está servindo como diretor-chefe. Migi está fornecendo os desenhos de personagens originais e Kayoko Ishikawa está adaptando os desenhos para animação e servindo como diretor chefe de animação. Katsunori Shibata (Penguindrum) e Maimu Matsushima são creditados com design conceitual. Ayaka Fujii (FLCL Alternative, Kill la Kill) está lidando com a arte de fundo com o Studio Pablo e Yukari Hashimoto (Penguindrum, Yuri Kuma Arashi) está compondo a música.

Os estúdios MAPPA (Yuri !!! no Gelo, Kono Sekai no Katasumi ni, Rage no Bahamut Genesis) e Lapin Track (Yuri Kuma Arashi) estão produzindo a série. “Ikunirappa” é creditado com a história original; a história original do anime Yuri Kuma Arashi anterior de Ikuhara foi creditada de forma semelhante a “Ikunigomamonaka”.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles