A conta oficial no twitter para a adaptação em live-action do mangá  Kakegurui, anunciou que a atriz Elaiza Ikeda vai interpretar a presidente do conselho estudantil Kirari Momobari da Hyakkaou Private Academy na segunda temporada da série e na versão para os cinemas.

Ikeda disse que acompanha a série de mangá original desde o primeiro volume. Ela se perguntou quem seria o presidente do conselho estudantil na versão live-action e estava ansiosa para descobrir. Ela não imaginou que ela mesma seria escolhida para o papel.

A segunda temporada vai estrear na MBS e na TBS na Temporada de Primavera 2019 (entre Abril à Junho). Um filme em live-action também será lançado nos cinemas japoneses na primavera de 2019.

História

Academia Privada Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho e a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É lendo o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Privada Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Jyabami Yumeko aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador é!

fonte: Animexis, ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles