O Blu-ray e DVD do filme My Hero Academia: Two Heroes será lançado a partir de 13 de fevereiro no Japão e junto com essa edição Plus Ultra um bônus foi incluído. O anime do mangá one-shot feito especialmente para o lançamento do filme: All Might: Rising.

Kohei Horikoshi, criador do manga original, desenhou o one-shot para os livros “Vol. Origin” que foram oferecidos ao primeiro milhão de espectadores do filme, no Japão. A Viz Media lançou, gratuitamente, o manga em Inglês, no seu website.

Todas as edições Blu-ray e DVD do filme vão incluir, além deste, uma coleção de vídeos preview (teasers, trailers completos e anúncios televisivos).

Os extras bónus da “BD/DVD Plus Ultra Edition”  vão incluir ainda um drama de imagens da cena de BBQ dos créditos finais, filmagens da estreia mundial na  Los Angeles Anime Expo, a saudação em palco do elenco na exibição antecipada no Japão, a saudação do elenco nas exibições do fim de semana de estreia e o especial televisivo.

 

Na imagem abaixo All Might “MASTER” duas vezes e logo em seguida Nana Shimura responde com “All Might”.

O filme estreou a 3 de agosto 2018, nos cinemas Japoneses.

Horikoshi-sensei está creditado com o trabalho original, design de personagens, e como supervisor chefe. Da série anime regressaram o realizador Kenji Nagasaki no estúdio BONES, guionista Yousuke Kuroda, designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e compositor Yuki Hayashi. A TOHO está a distribuir o filme.

O filme mostra o passado anteriormente não revelado de um determinado personagem e também contará com os personagens da classe A.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles