Tomodachi Nerd's

Saint Seiya: Saintia Sho, anime ganha novo visual e informações

871

O site oficial da Toei Animation para a adaptação em anime do mangá de Chimaki KuoriSaint Seiya: Saintia Sho, spinoff da série Saint Seiya revelou um novo membro do elenco, nomes da equipe de produção e um novo visual para o anime.

Rina Satou se junta ao elenco como Mayura, a Pavo (Peacock) Silver Saint, que age como um guia para Shōko quando ela decide se tornar uma Saintia.

Masato Tamagawa (Nurse Witch Komugi, diretor de episódios de Aria the Animation, Air Gear) é o diretor da série para o anime no Studio Gonzo (até então, a informação era de que o anime estava sendo produzido pela Toei). Ikuko Takahashi (O-jii-san no Lamp, Asura) é responsável pela composição das séries. Keiichi Ishikawa (Saint Seiya Omega, One Piece: Heath of Gold) e Ayana Nishino (Hitorijime My Hero) estão projetando os personagens. Toshihiko Sahashi (Saint Seiya Omega, Saint Seiya: Soul of Gold) está compondo a música. A Toei Animation é creditada com planejamento e produção.

A série vai estrear no SkyPer! Anime Set no Amazon Prime Video no Japão em 10 de Dezembro às 19:00h (horário local). O anime estreará também no Animax Asia em 24 de Dezembro e no dAnimax da dTV em 05 de Janeiro 2019. O “Animax on PlayStation” também começará a exibir a partir de 10 de Dezembro, com os três primeiros episódios sendo transmitidos simultaneamente.

Em adicional, foi revelado que as seiyuus Aina Suzuki (Shōko), M.A.O (Kyōko), Inori Minase (Saori)e Megumi Nakajima (Mii) irão cantar o tema de abertura “The Beautiful Brave”. Suzuki e M.A.O vão cantar o tema de encerramento “Hohoemi no Resonance” (Smile Resonance). As duas canções serão lançadas em um CD no dia 26 de Dezembro com três faixas e a canção tema para Evil Goddess Eris (na voz de M.A.O).

Aina Suzuki como Shōko, M.A.O como Kyōko, Inori Minase como Saori, Megumi Nakajima como Mii. Suzuki, M.A.O e Minase estão reprisando seus papéis nos Drama CD’s anteriores para o mangá. A seiyuu Pile (Maki Nishikino em Love Live!) deu voz a Mii nos Drama CD’s.

Toshihiko Seki (Milo de Escorpião), Hideyuki Tanaka (Aiolia de Leão) e Ryotaro Okiayu (Saga de Gêmeos) retornam para dar voz asos seus respectivos cavaleiros de ouro.

O mangá é publicado no Brasil pela JBC e encontra-se no volume 11. Também foi revelado que no evento CCXP que ocorre em dezembro terá um painel da Toei e provavelmente eles passe um trailer estendido ou até mesmo o primeiro episódio, será? Bora torcer pra acontecer isso.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.