Em um evento para a inauguração do site oficial do anime Bermuda Triangle revelou o elenco, introdução da história, informações sobre as canções temas e a estréia do Anime em 12 de Janeiro. Também foi confirmado o título do anime como Bermuda Triangle: Colorful Pastrale, sendo que anteriormente o titulo divulgado era Colorful Pastrale ~from Bermuda △~.

Amane Shindō como Caro
Rarisa Tago Takeda como Sonata
Moeka Hiraguri como Kanon
Risa Tsumugi como Fina
Hikaru Tohno como Serena

Noriko Hidaka como Arudi, o chefe da aldeia de Parrel
Kikuko Inoue como Feruma, o gerente do popular café Espoir

Ayaka Shimoyamada como Phrase, a gerente de um moinho de vento
Rina Takatsuki como Coda, que é responsável pelas máquinas em Parrel
Yumi Uchiyama como Chante, uma agricultora de algas marrons e outras algas
Emiko Takeuchi como Maltre, gerente de uma loja que oferece acessórios
Chiwa Saito como Léger, o zelador da residência dos cinco líderes e o encarregado de várias coisas no escritório da aldeia

Eriko Matsui como Poko, uma lontra que está sempre com Fina
Hirofumi Nojima como o Correio Carrier Azarashi (Seal), o antigo carteiro que sabe o que está acontecendo fora da aldeia
Eriko Matsui como Capri, uma dos trio Chibikko
Yume Miyamoto como Adele, uma do trio Chibikko
Amina Satō como Natura, uma dos trio de Chibikko

Takashi Matsuyama como Manta, um andarilho dos mares em todo o mundo

Takayoshi Hashimoto (Magical Girl Lyrical Nanoha Movie, animador chave de Dog Days) está servindo como diretor de animação principal além de projetar os personagens para animação. Goichi Iwahata e Noritaka Suzuki estão projetando os adereços e Yukihiro Shibutani está projetando e dirigindo a arte. Mei Takeda é o designer de sub-personagem. Kenji Masuda está colaborando nos projetos e supervisionando o LO. Fusako Nakao é o artista chave da cor.

Um trailer também foi divulgado.

História

Os holofotes cintilantes. As roupas cintilantes, fofas e fofas. As vozes encantadoras enquanto dançava com sorrisos brilhantes. Sob as luzes deslumbrantes no palco da cidade grande, estes seriam as sereias idols que nadam e dançam livremente debaixo d’água. Mas longe desta grande cidade, as meninas viviam na pacata aldeia de Parrel. Essas garotas, que nem imaginariam um futuro tão brilhante para elas, estão apenas criando uma confusão sobre os bolos que estão comendo. Esta é a história da alegre vida diária das sereias que se esforçam ao máximo todos os dias.

Yasushi Hattori é o diretor de fotografia e a Tetra está lidando com o 3DCG. Kazuhiko Seki está editando e Chikako Yokota está dirigindo o som. Naoko/Hanawaya está compondo a música e Yoichiro Yoshikawa está produzindo a música.

A banda Pastel*Palettes (grupo da franquia de games e animes BanG Dream!) está apresentando a música tema de abertura “Wonderland Girl” e cada uma dos cinco membros do Colorful Pastrale está executando sua própria versão do tema “Shabon” (sabão ou sabonete).

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles