O site oficial para o filme anime intitulado Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow, revelou um trailer completo e também um novo visual para o filme.

Novo visual para o filme

O Centro Cultural Cívico de Numazu, na Prefeitura de Shizuoka, sediará um evento de saudação de palco no dia da estréia do filme. O segundo lote de ingressos antecipados estará à venda em 16 de Dezembro na forma de cartões MoviTicke com um dos nove cartazes transparentes tamanho A3, cada um com arte exclusiva de um membro do grupo Aqours. Um especial de televisão vai ao ar na Tokyo MX em 31 de Dezembro, pouco antes do filme ser lançado.

O grupo Aqours fará ma turnê intitulada  Love Live! Sunshine!! Aqours World Love Live! Asia Tour 2019 em Taipei nos dias 6 e 7 de Abril, no Makuhari Event Hall de Chiba em 13 e 14 de Abril e em Seoul nos dias 20 e 21 de Abril. O grupo irá realizar o Love Live! Sunshine!! Aqours 5th Live concerts nos dias 8 e 9 de Junho no Metlife Dome na Prefeitura de Saitama.

Historia do filme

Na história do filme, o grupo de idols da Uranohoshi Girls High School, Aquors ganhou o último concurso Love Live! Enquanto se preparam para se matricular em uma nova escola, as alunas do primeiro e do segundo ano encontram problemas inesperados. Além disso, depois de ir para uma viagem de formatura, as alunas do terceiro ano desaparecem. Ao serem separadas, as membros da Aqours apreciam o peso de sua união pela primeira vez. Para avançar, eles devem decidir como reagir às novas situações.

O elenco e a equipe do anime da televisão estão voltando para o filme.

Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow e vai entrar em cartaz nos cinemas do Japão em 04 de Janeiro.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles